1 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 68 m² em Tatuapé - São Paulo

Tatuapé, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 645.000,00 (consultar) (isento) (isento) 68 m² 2 1 2 1

Que tal um lazer nas alturas no Tatuapé? 2 e 3 Dorms

More no melhor do Tatuapé e tenha infraestrutura completa com diversos serviços à sua volta, você estará a 450m do Shopping Boulervard e do metrô Tatuapé, o bairro também fica próximo ao clube recreativo Ceret e a 5 min do Parque Piqueri, conhecido por ser o maior parque de área verde natural da Zona Leste. O bairro também fica próximo ao clube recreativo Ceret e a 5 min do Parque Piqueri, conhecido por ser o maior parque de área verde natural da Zona Leste.

Em busca de praticidade e uma localização impactante com o Tatuapé nasce o Raízes Tatuapé. Um projeto único na região, que além de evoluir ainda mais o bairro ainda irá trazer harmonização e glamour para nossa cidade.

apartamentos de: 48 - 68 e 84m².
Lazer na cobertura.
39° Andar: Massagem, Sauna, SPA, Estar Coberto, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Solário Coberto, Deck Molhado e Solário.

Ventura
(11)97422-2505
Creci:188.268f
https://www.venturacorretor.com.br/imoveis/raizes-tatuape


Hoje, o Tatuapé é um dos distritos mais valorizados da cidade de São Paulo. O distrito atualmente encontra-se em processo de verticalização com diversos condomínios de alto padrão concluídos, em lançamentos ou em construção. O distrito, entretanto, tem um baixo índice de áreas verdes por habitante, estimado em 3,86 metros quadrados, muito abaixo, portanto, dos doze metros quadrados recomendados pela Organização Mundial de Saúde.



  • Varanda Gourmet

Creci: 188268

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Varanda Gourmet
Ventura

Ventura

804 Pontos

Ventura

Ventura

804 Pontos