0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 68 m² em Vila Mariana - São Paulo

Rua Dona Brígida, Vila Mariana, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 940.000,00 (consultar) R$ 970 (consultar) 68 m² 2 1 2 2

Apartamento Nunca Habitado na Vila Mariana com 68m² 2 Dorm e Lazer Completo

Explore o conforto e a modernidade neste incrível apartamento de 68m² nunca habitado que oferece o melhor em moradia contemporânea. Com 2 dormitórios sendo 1 suíte este imóvel apresenta espaços bem distribuídos e acabamentos de qualidade.


A sala 2 ambientes é perfeita para momentos de convívio conectandose a uma sacada gourmet equipada com churrasqueira proporcionando um ambiente ideal para encontros e descontração.


A cozinha americana e a área de serviço agregam funcionalidade ao dia a dia enquanto a suíte e o segundo dormitório oferecem privacidade e conforto.


O imóvel possui 2 vagas de garagem cobertas garantindo praticidade e segurança.


Além disso desfrute de momentos de lazer nas diversas opções oferecidas pelo condomínio como piscina adulto e infantil espaço gourmet com churrasqueira salão de festas salão de jogos brinquedoteca academia playground quadra poliesportiva e a segurança proporcionada pela portaria 24 horas.


Este apartamento é a escolha certa para quem busca qualidade de vida em um ambiente moderno e acolhedor. Não perca essa oportunidade agende sua visita hoje mesmo!


Olá e bemvindo à CASAPAR a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal e nosso objetivo é facilitar essa busca.


AGENDE A SUA VISITA

Creci: 150.329

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Rua Dona Brígida
Carlos Alberto Nascimento

Carlos Alberto Nascimento

0 Pontos