19 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 69 m² em Centro - Balneário Rincão

Centro, Balneário Rincão - RS

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 428.108,00 (consultar) (consultar) (consultar) 69 m² 2 --- 2 1

Apartamento de 2 dormitórios com suíte aprox. 100 metros da praia

Venha conhecer a incrível torre residencial que acabou de chegar à cidade! Com 05 pavimentos deslumbrantes você encontrará no térreo 03 lojas modernas e convidativas perfeitas para atender às suas necessidades diárias. Mas o verdadeiro destaque está nos 29 apartamentos tipo e 03 diferenciados que oferecem um estilo de vida luxuoso e confortável.

Com opções de um dormitórios simples ou dois e três com suíte para garantir o máximo de privacidade e comodidade para você e sua família. Imagine acordar todas as manhãs em um ambiente elegante e aconchegante desfrutando de uma suíte espaçosa e bem projetada.

Outro ponto positivo é o amplo estacionamento residencial que conta com 33 vagas disponíveis. Diga adeus às preocupações com estacionamento e tenha a tranquilidade de ter um local seguro e conveniente para estacionar seu veículo. Além disso também temos 11 Hobby Box para você guardar seus pertences com segurança e organização.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tanto conforto elegância e praticidade. Visitenos hoje mesmo e descubra como sua vida pode ficar ainda melhor em nossa torre residencial. Estamos ansiosos para recebêlo e mostrar todos os benefícios incríveis que aguardam por você!

Fale conosco: 31988100 24042024

  • Churrasqueira
  • Armário Plan. Cozinha

Creci: 32672

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Churrasqueira
  • Armário Plan. Cozinha
LUIZ SOARES MENEGAT

LUIZ SOARES MENEGAT

32 Pontos