9 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 70 m² em Braga - Cabo Frio

Rua Vereador Antônio Ferreira Dos Santos, 400 Braga, Cabo Frio - RJ

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 250.000,00 (consultar) R$ 325.00 (consultar) 70 m² 2 --- 1 0

APARTAMENTO RESIDENCIAL em Cabo Frio RJ Braga

Viva com conforto e estilo em um belíssimo apartamento de 2 quartos 1 banheiro e 7000 m² de área!

Se você procura um lar aconchegante e funcional temos a opção perfeita para você. Este apartamento encantador localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e comodidade.

Ao entrar neste imóvel você será recebido por uma sala ampla e bem iluminada perfeita para receber seus amigos e familiares para momentos únicos. Com espaço suficiente para acomodar confortavelmente seus móveis e decorações você poderá criar um ambiente único e personalizado tornandoo o seu refúgio perfeito.

A cozinha totalmente equipada é um verdadeiro convite para os amantes da culinária. Com armários planejados e espaço de sobra para realizar suas receitas favoritas você poderá desfrutar de pratos deliciosos e momentos especiais junto com quem ama.

Os dois quartos deste apartamento são espaçosos e aconchegantes proporcionando tranquilidade e privacidade para você e sua família. Com ótima iluminação natural e espaço para armários você terá toda a praticidade e organização que necessita.

O banheiro totalmente reformado conta com acabamentos modernos e de qualidade. Com uma decoração contemporânea este espaço se tornará o seu santuário de relaxamento após um longo dia de trabalho.

Além disso o apartamento dispõe de uma área de serviço separada perfeita para a realização das tarefas domésticas. Também inclui uma vaga de garagem oferecendo conforto e segurança para você e seu veículo.

Localizado em um condomínio tranquilo e seguro você terá acesso a diversas opções de lazer como piscina academia e salão de festas garantindo diversão e entretenimento para toda a família.

Sua localização privilegiada também é um diferencial. Próximo a supermercados escolas hospitais e com fácil acesso às principais vias da cidade você estará cercado por uma ampla gama de serviços e facilidades.

Não perca a oportunidade de adquirir este magnífico apartamento! Agende agora mesmo uma visita e venha se apaixonar por cada detalhe deste imóvel que irá transformar sua vida.
Seu novo lar espera por você! Não deixe essa chance escapar!

Fale conosco: 981825010 24032024

Creci: 25473

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Vereador Antônio Ferreira Dos Santos
Appereira imoveis

Appereira imoveis

0 Pontos