1 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 80 m² em Bombas - Bombinhas

Rua Ypê Roxo, Bombas, Bombinhas - SC

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.040.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 80 m² 2 2 2 2

O Frankfurt Home Club é o lugar perfeito para você viver uma vida de conforto e tranquilidade em BombinhasSC. Situado a apenas 80 metros da praia

O Frankfurt Home Club é o lugar perfeito para você viver uma vida de conforto e tranquilidade em BombinhasSC. Situado a apenas 80 metros da praia de Canto Grande e a 300 metros da praia de Mariscal este empreendimento oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis.

Com um total de 194 apartamentos e 6 salas comerciais o Frankfurt Home Club possui uma área construída de 29.000 m² garantindo espaço e privacidade para todos os moradores. Os blocos 01 02 e 03 são equipados com elevadores para facilitar o seu dia a dia.

Todas as unidades possuem 2 suítes e uma área privativa inicial de 8000m². Além disso cada apartamento conta com 2 vagas de garagem garantindo praticidade para você e sua família.

Mas as vantagens não param por aí. O empreendimento também oferece uma área de lazer com aproximadamente 3.000 m² sendo 1.260m² de área coberta e 1.830m² de área descoberta. Aqui você poderá desfrutar de piscinas adulto e infantil bar molhado academia brinquedoteca deck salão de festas 3 espaços gourmet sala de jogos digitais coworking praça de convivência praça de fogo bicicletário espaço pet e espaço crossfit. Com todas essas opções você nunca ficará entediado.

As coberturas do Frankfurt Home Club são diferenciadas com uma área privativa inicial de 12900m². Você terá um espaço amplo e aconchegante para relaxar e aproveitar a vista privilegiada de Bombinhas.

As obras do Frankfurt Home Club estão previstas para iniciar em dezembro de 2023 com entrega prevista para dezembro de 2027. Essa é a oportunidade perfeita para adquirir um imóvel de qualidade em uma localização privilegiada.

Não perca tempo e venha conhecer o Frankfurt Home Club. Aqui você encontrará o equilíbrio perfeito entre conforto lazer e localização. Garanta o seu espaço e comece a viver a vida que você sempre sonhou.

Fale conosco: 999010664 30032024

Creci: 37787-F

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Ypê Roxo
JFA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

JFA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

40 Pontos