18 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 86 m² em Laranjeiras - Rio De Janeiro

Rua Professor Estelita Lins, 99 Laranjeiras, Rio De Janeiro - RJ

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 590.000,00 (consultar) R$ 650.00 (consultar) 86 m² 2 --- 2 0

Apartamento em Laranjeiras 86 m2 2 qtos dep. completas

Em meio à sofisticação de Laranjeiras bairro marcado por sua atmosfera elegante e prédios históricos icônicos como o Palácio Guanabara e o Palácio Laranjeiras surge uma oportunidade única. Este charmoso apartamento situado em uma rua arborizada e exclusiva destacase como uma joia bucólica em uma das localizações mais privilegiadas do Rio de Janeiro.

O edifício composto por apenas três andares oferece a sensação acolhedora de um condomínio fechado com portaria e câmeras de segurança proporcionando tranquilidade e privacidade aos moradores. Com uma localização estratégica o bairro permite fácil acesso aos principais pontos da zona sul e do centro tornando Laranjeiras um local privilegiado para viver.

O apartamento com generosos 86m² está pronto para ser habitado oferecendo espaços bem ventilados e iluminados naturalmente. A sala em dois ambientes é um convite ao conforto enquanto uma sala subterrânea com clarabóia envidraçada proporciona possibilidades versáteis de uso. Os dois dormitórios espaçosos e iluminados sendo que um dos quartos incluem armário e o banheiro social apresenta uma bancada espaçosa e box blindex.

A cozinha com armários planejados e a área de serviço com claraboia são banhadas por uma excelente iluminação natural assim como as dependências completas. Este imóvel é um convite para viver em um ambiente que harmoniza elegância comodidade e charme.

Não perca a oportunidade única de conhecer pessoalmente esse imóvel encantador. Agende sua visita diretamente com Vanessa Ataliba e descubra cada detalhe desta residência que combina o melhor de Laranjeiras. Explore também nosso incrível tour virtual e encantese ainda mais com este tesouro imobiliário!



D 0401

Fale conosco: 964135630 02042024

  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados

Creci: 27799

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados
Rua Professor Estelita Lins
Ataliba Consultoria

Ataliba Consultoria

122 Pontos