20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 88 m² em Graça - Salvador

Rua Santa Rita De Cássia, 183 Graça, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.085.000,00 (consultar) R$ 930 (consultar) 88 m² 2 2 3 2

Alto Padrão de 2 quartos com suíte à venda 86 m² por R 1.085.00000 Graça

CÓDIGO DO IMÓVEL: FA268BB

Magnífico apartamento de 86 m² à venda por R 1.085.00000 no nobre bairro da Graça revelando uma exclusividade incomparável e uma atmosfera de requinte.

LOCALIZAÇÃO:
Situado em uma serena rua adjacente à Oito de Dezembro nas imediações das prestigiadas ruas da Graça e Princesa Isabel oferece acesso descomplicado ao Largo e Corredor da Vitória bem como ao encantador Porto da Barra. A proximidade com o Clube Baiano de Tênis o Museu de Arte Contemporânea da Bahia a Igreja de Nossa Senhora da Graça o Yacht Club da Bahia e a Igreja de Santo Antônio da Barra destaca a localização privilegiada. Além disso está estrategicamente próximo a todos os serviços de comércio do bairro.

AMBIENTES:
Este refinado apartamento de 86 m² pronto para ser personalizado conforme seus desejos ocupa o 4º andar e apresenta 2 quartos sendo duas suítes. Destacase pela varanda ampla piso nas áreas molhadas sala e corredor contrapiso nos quartos sala de estar e jantar cozinha americana área de serviço com banheiro e duas vagas de garagens cobertas.

DIFERENCIAIS:
Esta residência de categoria elevada se destaca pela sua orientação nascente distribuição inteligente dos ambientes estado impecável e localização em uma rua notavelmente tranquila. A varanda gourmet agrega sofisticação enquanto o condomínio habilitado para o IPTU Verde oferece placas solares para geração de energia medição individual de água e energia estrutura para carregamento de carro elétrico e uma infraestrutura exemplar.

CONDOMÍNIO:
O edifício composto por uma única torre abriga apenas quatro apartamentos por andar proporcionando privacidade e exclusividade. A portaria 24 horas o sistema de monitoramento por câmeras e o deslumbrante Roof Tono 18º andar garantem segurança e lazer. Os elevadores inteligentes a mini quadra poliesportiva as piscinas adulto e infantil o pet place o espaço kids o espaço fitness o salão de jogos o salão de festas a sala de massagem a área de embarque e desembarque as vagas para visitantes o espaço para diaristas e o bicicletário compõem uma infraestrutura de excelência.

VALORES:
Valor do investimento: R 1.085.00000
Condomínio: R 93000
IPTU: R 4.00000 ao ano

Agende agora a sua visita! Estamos à disposição inclusive aos sábados domingos e feriados para proporcionar uma experiência única e exclusiva.



Chave do anúncio: sGXsSvIKCXPQx0vB

  • Piscina
  • Elevador
  • Salão de festas
  • Playground
  • Salão de Jogos

Creci: 12301

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Piscina
  • Elevador
  • Salão de festas
  • Playground
  • Salão de Jogos
Rua Santa Rita De Cássia
Carlos André França de Carvalho

Carlos André França de Carvalho

221 Pontos