20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 95 m² em Vila Pompéia - São Paulo

Avenida Pompéia

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 958.000,00 (consultar) R$ 1.310 (consultar) 95 m² 2 --- 2 1

Apartamento à venda no bairro Vila Pompéia São PauloSP

Bemvindo ao seu novo lar! Este incrível apartamento duplex localizado no décimo andar da Avenida Pompéia combina perfeitamente conforto elegância e conveniência. Com todos os detalhes cuidadosamente pensados esta propriedade oferece uma série de comodidades que certamente cativarão você.

Cobertura Exclusiva com Teto de Bambu: A cobertura única apresenta um teto de bambu criando um ambiente acolhedor e natural. Desfrute de momentos relaxantes enquanto aprecia a vista panorâmica deslumbrante. Varanda Privativa: Além da cobertura este apartamento conta com uma varanda privativa o local perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre e da brisa fresca.

Entradas Separadas: A entrada social e de serviço proporcionam comodidade e privacidade tanto para você quanto para seus convidados. Design Interior Sofisticado: O piso de carpete de madeira na área inferior confere elegância enquanto o piso porcelanato na área externa é moderno e funcional.

Dois dormitórios com Armários Embutidos: Os dois quartos espaçosos estão equipados com armários embutidos maximizando o espaço e a organização. Dois Banheiros Modernos: Desfrute de dois banheiros bem projetados garantindo conforto e praticidade. Três Espaçosas Salas: O apartamento apresenta três salas bem definidas. A sala de estar no primeiro andar é ideal para receber convidados.

No andar superior uma sala com TV e escritório além de arcondicionado oferece um espaço funcional. A sala de estar na cobertura proporciona uma vista espetacular e inclui uma churrasqueira perfeita para momentos de lazer. Há um depósito para guardar o que você menos utiliza.

Localização Estratégica: Situado próximo a uma praça tranquila com conveniências como padaria mercado OXXO e metrô Vila Madalena. Uma variedade de opções de entretenimento compras e refeições estão ao seu alcance. Ampla Variedade de Comodidades nas Proximidades: Desde opções de entretenimento noturno até compras diárias você terá acesso a tudo o que precisa incluindo pet shop shopping postos de gasolina e restaurantes populares. Este apartamento duplex é verdadeiramente especial oferecendo estilo de vida conforto e praticidade.

Agende agora mesmo uma visita para experimentar pessoalmente todas as maravilhas que este imóvel incrível tem a oferecer e garanta seu lugar nesta empolgante localização.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tzqGaVtKIGUBTXMo

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Avenida Pompéia
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos