20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 96 m² em Vila Gomes Cardim - São Paulo

Rua Serra De Japi

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 679.990,00 (consultar) R$ 750 (consultar) 96 m² 2 2 5 2

Apartamento à venda em São PauloSP

Um apartamento confortável para sua família em um bairro com ótima infraestrutura e variedade de opções de transporte coletivo gastronomia e lazer e com uma boa localização apenas uma torre e 4 apartamentos por andar. Você contará com um ambiente gostoso para morar com vizinhos amistosos uma infraestrutura bem organizada e com 2 vagas fixas e cobertas de garagem.

O condomínio possui salão de festas quadra poliesportiva para que sua família possa se divertir diariamente piscina aquecida churrasqueira academia brinquedoteca e sauna. O apartamento é extremamente agradável contando com piso em cerâmica 2 quartos 2 suítes cozinha com armários uma sala ampla e reversível que pode se tornar mais um dormitório home office ou o que sua imaginação permitir criar.

A Rua Serra de Japi é bem conhecida por promover fácil acesso as principais vias da região e seu apartamento estará localizado bem no coração da Zona Leste da cidade onde tudo acontece. Aproveitando para falar de localização o Condomínio El Porteno conta com uma grande vantagem para quem precisa de facilidades de locomoção.

Você estará a apenas 2 minutos Radial Leste a apenas 4 minutos Shopping Metrô Tatuapé 5 minutos da Estação Carrão a pé e com fácil acesso a restaurantes e bares da região. O Shopping Boulevard Tatuapé é um grande referencial da região e fica a apenas 7 minutos de seu Apartamento. E para fechar com chave de outro o Shopping Anália Franco a apenas 7 minutos de seu novo lar. Possui 402 lojas 43 opções de alimentação e 9 salas de cinema três salas 3D e 1 sala 4DX. As lojas âncoras também exprimem o conceito de qualidade do shopping que abriga marcas como Zara Laboratório Fleury Fast Shop Renner Centauro Esportes Outback Companhia Athletica entre outras

Por perto você também encontrará o Hospital Clube vida de saúde da Amil supermercados Pão de Açúcar e Oxxo PetshoCobasi Açougue da Swift e comércios em geral.

Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Fale conosco: 06012023


Chave do anúncio: qCTkFJy7eZUDYHn2

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Serra De Japi
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos