12 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 99 m² em Armação - Salvador

Armação, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 519.000,00 (consultar) R$ 760.00 (consultar) 99 m² 2 1 1 1

Cobertura duplex com 24 suite Varanda Jacuzzi e Armários pronta para morar

Cobertura Duplex com 2 quartos 1 revertido para home office jacuzzi à venda na Armação.
Com 99m2 2 quartos sendo 01 suíte.
Piso inferior: sala banheiro social armários embutidos varanda com vista mar suíte casal com armário embutido escada giratória acabamento de uma parede em tijolo aparente área de serviço completa com armário tanque e local para lava roupas e varal interno.
Piso superior:
JACUZZI para 7 pessoas quarto revertido em escritório com opção de fechamento armário embutido cozinha completa rica em armários embutidos gourmet com pé direito alto e pergolado Venturolli construído com tijolos aparentes balcão completo de madeira preparado para fogão cooktoelétrico gaveteiros armários tipo nicho de madeira acima do balcão opcional para venda torre em tijolos aparentes para forno elétrico adega microondas e lava louças itens a venda e negociáveis piso do deck Venturolli de madeira certificada pergolado de madeira na cobertura horta de ervas e verduras espaço zen de estar sala de jantar 01 vaga de garagem.
No mezanino do prédio há uma padaria gourmet completa Na frente do prédio há uma praça de convivência com espaço para pets feirinha de foodtruck aos finais de semana feira orgânica semanal no quarteirão acima do prédio. Supermercado Walmart 700m Hiperideal 1000 m Sede da Academia Personal 500m e Alpha Fitness farmácias Restaurante Yemanja e Kimukeka Colégio Infantil Maple Bear 300m. O mar fica a 700 metros

Fale conosco: 987732715 09072023

Creci: 2520

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Gleice Ferreira

Gleice Ferreira

14 Pontos