20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos para Alugar, 200 m² em Jardim Paulista - São Paulo

Jardim Paulista, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
(consultar) R$ 45.000,00/mês R$ 3900.00 (consultar) 200 m² 2 2 4 4

Venha se encantar com este magnífico apartamento de alto padrão localizado no deslumbrante Jardim Paulista. Com todo o conforto e sofisticação que vo

Venha se encantar com este magnífico apartamento de alto padrão localizado no deslumbrante Jardim Paulista. Com todo o conforto e sofisticação que você merece este imóvel é perfeito para quem busca um estilo de vida elegante e contemporâneo.

Totalmente reformado e impecável esse apartamento irá te conquistar logo de cara. A sala extremamente espaçosa conta com uma varanda envidraçada que proporciona uma vista deslumbrante da cidade. Além disso possui uma suíte enorme equipada com armários planejados e ar condicionado para garantir seu total conforto e comodidade.

A área de serviço dispõe de uma dependência de empregada com banheiro ideal para quem busca praticidade no dia a dia. A cozinha completa e moderna já vem equipada com fogão geladeira coifa microondas e máquina de lavar roupa. Tudo para facilitar sua rotina e tornar seu lar ainda mais funcional.

Mas as vantagens não param por aí. Esse apartamento está situado em um edifício de alto padrão que oferece um lazer completo para toda a família. Desfrute de momentos de relaxamento na piscina mantenhase em forma na academia e aproveite as áreas de convivência para reunir amigos e familiares.

Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel de alto padrão totalmente mobiliado e com uma localização privilegiada. Agende agora mesmo sua visita e apaixonese por esse verdadeiro sonho de apartamento.

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos