20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos para Temporada, 89 m² em Armação - Salvador

Rua João Mendes Da Costa Filho, 274 Armação, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
(consultar) R$ 200,00 (temporada) (consultar) 89 m² 2 --- 2 1

Apartamento para Temporada em Salvador BA no bairro Armação

Apartamento para Temporada em Salvador com Vista Mar 2 quartos.

Venha aproveitar o melhor da cidade de Salvador em um apartamento para temporada no bairro Armação. Localizado na Rua João Mendes da Costa Filho próximo ao Hotel Bahia Mar esse imóvel oferece uma vista maravilhosa para o mar de todos os ambientes. Com 2 quartos sala banheiro social área de serviço e dependência completa 1 andar de escada esse apartamento é perfeito para acomodar até 6 pessoas.

Totalmente mobiliado o apartamento conta com todos os utensílios de cozinha geladeira fogão mesa com 6 cadeiras sofá de 3 lugares TV eletrodomésticos como liquidificador sanduicheira cafeteira e máquina de lavar roupas além de armários em todos os ambientes garantindo praticidade e conforto durante a sua estadia.

O condomínio oferece playground e salão de festas além de contar com portão eletrônico e garagem coberta para maior segurança. Nas proximidades você encontrará uma variedade de opções de lazer como bares Praias restaurantes bancos escolas farmácias paradas de ônibus shoppings centers e supermercados.

Não perca a oportunidade de desfrutar de tudo isso por diárias a partir de R15000 para um período mínimo de 30 dias. Para períodos de 10 dias o valor é de R20000 por diária. Baixa estação. 60000 Alta estação.

Consultenos a disponibilidade para outros períodos Natal Réveillon e Semana Santa.

Agende uma visita e venha conhecer esse incrível apartamento.

Entre em contato pelo telefone 99919.4444 VIVO ou pelo WhatsAp

Carlos H. Baggi Guimarães gestor imobiliário corretor de imóveis e avaliador CRECI 9.405.
Características: Portão Eletrônico Armário Banheiro Sala Vaga de Garagem Coberta Cômodos: Área de Serviço 1 Andar Escada 2 Quartos Armários em todos os ambientes Banheiro Social Dependência Completa Mobiliado Quarto empregada Sala WC Serviço Banheiro Infraestrutura: Playground Salão de Festas Parte Interna: Armários em todos os ambientes CozinhaÁrea Serviço Dependência Completa Proximidades: Bares e Restaurantes Arena Aquática Salvador Bancos Escolas Farmácias Novo Centro de Convenções Parada de Ônibus Praias Shoppings Centers Supermercados Segurança: Câmeras de Segurança Interfone

Creci: 9405

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua João Mendes Da Costa Filho
Carlos Henrique Baggi Guimarães

Carlos Henrique Baggi Guimarães

142 Pontos