20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 100 m² em Pari - São Paulo

Pari, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 400.000,00 (consultar) (consultar) R$ 1500 100 m² 3 --- 2 0

Apartamento para Venda por R400.00000 com 100m² 3 dormitórios 2 banheiros e 1 cozinha Pari São paulo SP Cód. BDI52886

Aceita Carro como parte do Pagamento

Ótimo imóvel localizado em uma das melhores ruas do bairro. Próximo a toda a infraestrutura da região como mercados farmácias hospitais escolas e ampla rede bancária.

Com fácil acesso as principais avenidas da região para informações mais detalhadas sobre esse imóvel preencha o formulário ao lado que um de nossos profissionais entrará em contato com todas as informações e detalhamentos referentes a propriedade desse anúncio.


Sobre o financiamento

Caso queira financiar possuímos uma equipe especializada que atua em diversos bancos sempre procurando a melhor taxa de juro. Para que dessa forma você faça de uma grande economia na aquisição de sua propriedade.

Visitas

Agora é só nos dizer qual o melhor dia e hora para marcarmos a visita em sua futura propriedade existe a possibilidade de visita aos domingos a qual deverá ser marcada previamente com pelo menos dois dias de antecedência após averiguação de plantonista disponível.

Os preços disponibilidades e valores acima exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todos os valores e informações deverão ser confirmados pelo departamento comercial da Alto Pedro Imóveis nos reservamos ao direito de corrigir erros referentes a metragem de terreno área construída e área útil haja vista as informações serem passadas pelos proprietários dos imóveis todas as informações referentes aos imóveis aqui exibidas deverão ser confirmadas antes da visita.

Creci: 70077

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Alto Pedroso Imóveis

Alto Pedroso Imóveis

0 Pontos