20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 102 m² em Paraíso - São Paulo

Avenida Bernardino De Campos, 196 Paraíso, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 780.000,00 (consultar) R$ 1.526 (consultar) 102 m² 3 --- 2 1

Ótimo Apto 3 dorms no Paraiso a 200m do metrô

Seja parte do coração pulsante de São Paulo! Este apartamento elegante e tradicional está localizado a apenas 200 metros da estação de metrô Paraíso e do icônico Shopping Paulista. A região da Avenida Paulista é repleta de cultura lazer e todas as conveniências que você poderia desejar a pouco passos.
Espaço e Privacidade
Com vista privilegiada este apartamento espaçoso oferece um estilo de vida de requinte. São apenas dois apartamentos por andar portaria 24h e sistema de monitoramento transformam o local plenamente seguro. Os 3 dormitórios garantem espaço suficiente para toda a família.
Totalmente Mobiliado e Pronto para morar
Esqueça a preocupação de mobiliar seu novo lar! Este apartamento já vem totalmente mobiliado num estilo clássico pronto para uso imediato. A cozinha espaçosa e completa com armários planejados bancadas em granito área de serviço com máquina de lavar e secar banheiro e quarto de serviço proporciona praticidade e conforto.
Estacionamento Conveniente
Uma vaga privativa para carro de grande porte proporciona a tranquilidade de saber que seu veículo estará seguro e protegido enquanto a acessibilidade do metrô proporciona uma alternativa prática para se locomover pela cidade.
Esta é uma oportunidade rara de adquirir um apartamento estilo clássico na região mais desejada de São Paulo. Não perca a chance de viver com luxo e estilo. Agende uma visita hoje mesmo e faça deste apartamento o seu novo lar!



Chave do anúncio: 9O5hawfbJP2FpFsm

Creci: 160048

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Avenida Bernardino De Campos
Paulo Roberto do Amaral Gama

Paulo Roberto do Amaral Gama

1.346 Pontos