20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 104 m² em Leme - Rio De Janeiro

Avenida Atlântica, 840 Leme, Rio De Janeiro - RJ

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.650.000,00 (consultar) R$ 1826.00 (consultar) 104 m² 3 --- 1 0

Avenida Atlântica! salão com 3 amplos dormitórios

Viva o melhor do Rio de Janeiro neste incrível apartamento situado na Avenida Atlântica com vista para a Rua Gustavo Sampaio. Este é o lar perfeito em um prédio excelente bem administrado com portaria 24 horas e uma apresentação impecável.

O apartamento é uma pérola de luminosidade e ventilação destacandose pelo seu salão em formato L elegantemente dividido em três ambientes confortáveis onde a varanda foi integrada à sala ampliando ainda mais o espaço. A cozinha gourmet meticulosamente projetada por uma arquiteta é um convite à culinária com uma bancada para refeições e armários planejados que aliam praticidade e estilo. A área de serviço espaçosa clara e arejada proporciona toda a comodidade necessária.

Os três espaçosos dormitórios contam com armários embutidos garantindo organização e elegância. O banheiro social equipado com box e banheira adiciona um toque de luxo ao ambiente.

A localização não poderia ser melhor: atravesse a rua e desfrute de uma das praias mais famosas do mundo. Além disso a região oferece acesso fácil a diversas opções de diversão transporte e comércio.

Não perca a chance de explorar cada detalhe deste imóvel através do nosso tour virtual! Venha se encantar e agende agora mesmo sua visita com Vanessa Ataliba para vivenciar pessoalmente o encanto desse espaço único.

D 0401



PROIBIDA A REPRODUÇÃO DAS IMAGENS SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO LEI 961098 TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS A VANESSA ATALIBA

Fale conosco: 964135630 02042024

  • Segurança 24 horas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Ar condicionado
  • Dormitório para Empregados

Creci: 27799

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Segurança 24 horas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Ar condicionado
  • Dormitório para Empregados
Avenida Atlântica
Ataliba Consultoria

Ataliba Consultoria

122 Pontos