20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 104 m² em Portinho - Cabo Frio

Rua Coronel Ferreira 361, 361 Portinho, Cabo Frio - RJ

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 780.000,00 (consultar) R$ 815.00 (consultar) 104 m² 3 1 0 1

APARTAMENTO RESIDENCIAL em Cabo Frio RJ Portinho

Descubra o seu novo lar dos sonhos neste incrível apartamento à venda! Com 3 quartos 1 suíte 1 sala espaçosa 1 vaga de garagem e uma área de 10400 m2 este imóvel oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e praticidade.

Situado em um dos bairros mais valorizados da cidade você terá acesso a uma ampla variedade de comércios escolas hospitais e vias de acesso facilitadas. Ao entrar você será envolvido por uma atmosfera aconchegante e iluminada pelas grandes janelas que trazem a luz natural para dentro do apartamento.

Os quartos são amplos arejados e contam com armários embutidos para garantir a organização e privacidade de todos os membros da família. A cozinha é um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária com bancadas em granito muito espaço de armazenamento e uma iluminação impecável.

E para completar o apartamento possui uma vaga de garagem exclusiva para garantir a segurança e comodidade de todos. O condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria 24 horas área de lazer com piscina salão de festas academia e muito mais.

Não perca a chance de adquirir um imóvel que une beleza funcionalidade e uma localização privilegiada. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens deste incrível apartamento!

Valor: informe o valor do imóvel

Contato: informe os seus dados para contato

Fale conosco: 981825010 24032024

  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados

Creci: 25473

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados
Rua Coronel Ferreira 361
Appereira imoveis

Appereira imoveis

0 Pontos