14 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 105 m² em Meia Praia - Itapema

Rua 246, Meia Praia, Itapema - SC

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.650.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 105 m² 3 2 1 2

Bourbon Residence

CONTEXTUALIZAÇÃO
Itapema é uma das melhores cidades do Brasil indiscutivelmente. Sua posição estratégica no Estado de Santa Catarina também é um diferencial estando a apenas 12 km de Balneário Camboriú e a 60 km de Florianópolis. O aeroporto mais próximo é o Internacional Ministro Victor Konder de Navegantes a apenas 30 km.
A cidade é conhecida como a capital dos Ultraleves e esse é apenas um dos atributos. Itapema é linda em todos os aspectos da natureza exuberante às águas azuis e quentes do atlântico. A prosperidade trouxe consigo qualidade de vida segurança e boa infraestrutura. O município possui a segunda melhor infraestrutura de praia do Estado.
A cidade foi colonizada por açorianos denominandoa de Vila de Santo Antônio de Lisboa ou Tapera. Em 1912 passou a se chamar Itapema topônimo de gaviãotesoura e em 1962 tornase um município. Hoje esse nome é sinônimo de sucesso e prosperidade!
Inserido neste contexto auspicioso no coração de Meia Praia encontrase o Bourbon Residence. Localização estratégica entre a Rua 246 e a 3º Avenida na esquina a 600 metros do mar.

O EMPREENDIMENTO
Rico em detalhes o edifício apresenta pastilhamento e revestimento externo em grafiato em seus 19 andares sendo dois por pavimento. O requinte do hall de entrada decorado é uma marca registrada da Macom Construtora. Possui dois modernos elevadores que dão acesso aos 4 andares de vagas privativas cobertas e aos 30 apartamentos. O porcelanato polido e os acabamentos em gesso fazem de um simples deslocamento uma experiência e o sistema de monitoramento e segurança deixam tudo ainda mais exclusivo. A sustentabilidade também é uma característica com o sistema de captação de águas da chuva para irrigação manutenção e limpeza das áreas comuns. Para uma maior comodidade praça de convivência e box para artigos de praia.

ÁREA DE LAZER
O sentimento de bem estar são facilmente encontrados em cada ambiente decorado e a prática da socialização e cuidado com o corpo exalam por todo lado. A academia e os SPAs embelezam e cuidam do bem mais precioso e as piscinas adulto e infantil completam a tríade de relaxamento e cura pelas águas.
Momentos inesquecíveis e sorrisos sinceros são encontrados ao sol no deck molhado danças e festas possuem um salão exclusivo e pub que pode se estender até o terraço. A diversão é intensa na sala de jogos brinquedoteca e playground.
Projetado com amor para maximizar momentos felizes entre família e amigos.

APARTAMENTOS
Cada exemplar possui em média 105 m² de área privativa de funcionalidade e elegância. O acesso a obra é através de uma porta branca laqueada com acabamento primoroso. Os primeiros passos impressionam pelo piso porcelanato e rodapé laqueado em branco pela tonalidade de cores suaves terciárias trazendo harmonia e leveza entre os ambientes e pelo acabamento em gesso no teto rebaixado. Living amplo otimiza o bem estar e integra os ambientes composição harmoniosa que provoca sensação de amplitude entre a sala de estar e cozinha que vão além de conforto estético mas proporcionam maior iluminação natural e ventilação. O lavabo social oferece os atributos necessários para o cuidado do acabamento à água aquecida na torneira. A sacada com churrasqueira provoca sentimento ambíguo entre a suavidade e conforto de um lar contemporâneo com a quantidade de elementos visuais que podem ser contemplados das arquiteturas modernas em volta à natureza exuberante peculiar da região. Os 3 dormitórios climatizados compõem a obra agraciada com incidência solar e o frescor que vem do atlântico uma obra esculpida em requinte cujo protagonista é o anfitrião.

ANÁLISE TÉCNICA
Itapema se tornou destino certo para gente bonita e bem sucedida do Brasil com cerca de 70 dos imóveis com valor de venda a cima de 700 mil reais.
A cidade possui aproximadamente 70 mil habitantes educados e trabalhadores e tem a melhor infraestrutura entre as praias no Litoral Norte de Santa Catarina colocandoa entre as 10 cidades do Brasil com maior procura por turistas estrangeiros.
A região esbanja qualidade de vida opções de lazer e mobilidade urbana com excelentes acessos as principais cidades do litoral.
A valorização média dos imóveis é de 20 ao ano fazendo da cidade uma das melhores opções de investimento imobiliário no Brasil. No ano de 2022 Itapema ocupa a quarta posição nacional de metro quadrado mais valorizado!
Itapema tem diferenciais tais como segurança infraestrutura e qualidade de vida. A cidade se planejou para o sucesso! A vizinha Balneário Camboriú teve com seu alargamento da orla uma valorização imobiliária de mais de 30 e este é um dos projetos de Itapema!
O Bourbon Residence está inserido neste contexto promissor e sua localização estratégica aliado a qualidade do empreendimento fazem deste um dos melhores investimento! A hora de investir é agora e aproveitar os maiores ganhos! Diversos mercados tem sofrido pela volatilidade mas os ganhos de valorização em imóveis na cidade são constantes!
Bourbon Residence é um empreendimento exclusivo com apenas 30 unidades. Sua entrega está prevista para maio 2025 deixando o investimento ainda mais atrativo uma vez que avançando as obras o empreendimento valoriza!

Entre em contato agora mesmo e aproveite esta grande oportunidade!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: iQlsOyDIIPKXkTXu

  • Academia
  • Piscina
  • Playground
  • Salão de Jogos
  • Salão de festas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados

Creci: 42643

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Academia
  • Piscina
  • Playground
  • Salão de Jogos
  • Salão de festas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados
Rua 246
Pedro Torquato

Pedro Torquato

341 Pontos

Pedro Torquato

Pedro Torquato

341 Pontos