20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 105 m² em Petrópolis - Natal

Rua Trairi, 798 Petrópolis, Natal - RN

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 949.900,00 (consultar) R$ 520.00 105 m² 3 1 3 2

Apartamento para Venda em Natal RN no bairro Petrópolis

Uma verdadeira alegria o imóvel que você sempre sonhou!
Situado no bairro mais cobiçado de Natal em Petrópolis.
Com todo este imóvel foi planejado nos mínimos detalhes para se tornar um diamante lapidado para ser seu novo lar.
Apresentamos para você a unidade mais exclusiva do Palazzo Cristal que está disponível para construir novas memórias e despertar sorrisos em um belo nascer do sol com uma vista magnifica para o mar. Apreciar um bom vinho na noite de lua também será um dos diferenciais que este imóvel vai te proporcionar.
Espaçoso com toques finos projetado para proporcionar conforto e bem estar com um melhor custo benefício da região ideal para investidores.
OBS: Importante lembrar que itens como os projetados cortinas lustres geladeiras fogão máquina de lavar cooktoe forno estão incluídos na compra. Os pertences pessoais como adornos quadros sofás TVs não serão negociados

O Condomínio Palazzo Cristal se destaca por ser um prédio novo com ótimo custo beneficio da região infraestrutura completa que atende toda sua família.

Petrópolis é um dos bairros queridinhos e mais boêmio de Natal pertinho dos melhores restaurantes da cidade das melhores clínicas e hospitais. Inclusive a 2 minutos do mais novo point da região o Severina Gastrobar Marechal dentre outros.

Ligue e saiba mais informações sobre o imóvel

Copiar essas idéias e fotos sem a permissão do autor é crime configure uma Violação aos Direitos Autorais no Art. 184.

Todas as informações características e valores relatados são de responsabilidade do proprietárioconstrutora bem como sua disponibilidade podem ser alterados por ele sem aviso prévio.

CONSULTE A DISPONIBILIDADE!
Ambientes: Entrada Independente Áreas Comuns: Academia Área de Lazer Brinquedoteca Câmeras de Segurança Fitness Guarita Piscina Piscina Adulto Piscina Infantil Playground Salão de Festas Salão de Jogos Sauna Vestiário Vigilância 24h Áreas Privativas: Área de Serviço Biblioteca Churrasqueira Closet Cozinha Gourmet Cozinha Independente Dependência de empregada Elevador Escritório Espaço Gourmet Geladeira Internet Microondas Mobiliado Permite animais Roupa de Cama Sala de estar Sala de Jantar Sistema de Alarme Suíte Telefone TV Varanda Varanda Gourmet Características: Ar Condicionado Móveis Planejados Portão Eletrônico Porcelanato Cômodos: Área de Serviço Cozinha Infraestrutura: Alarme Altura Pé Direito Aquecimento de Água a Gás Ar Condicionado Condomínio Fechado Elevador Gerador Imóvel no Litoral Portão Eletrônico Vista para o mar Outros: Aceita FGTS Andares Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia

Creci: 7093

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Trairi
Emerson Rodrigo

Emerson Rodrigo

36 Pontos