20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 107 m² em Itaim Bibi - São Paulo

Itaim Bibi, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.600.000,00 (consultar) R$ 1994.00 (consultar) 107 m² 3 1 3 1

Venha viver no Condomínio Jardim Paulista localizado em uma das regiões mais cobiçadas de São Paulo o Itaim Bibi. Com uma localização privilegiada n

Venha viver no Condomínio Jardim Paulista localizado em uma das regiões mais cobiçadas de São Paulo o Itaim Bibi. Com uma localização privilegiada na Rua Jacurici você estará próximo de tudo o que precisa para uma vida prática e confortável.

Este incrível apartamento possui 107 metros quadrados bem distribuídos oferecendo amplo espaço para você e sua família. Com 3 quartos sendo 1 suíte e 3 banheiros cada membro da família terá seu próprio espaço e privacidade.

Além disso o apartamento conta com 1 vaga na garagem proporcionando comodidade e segurança para o seu veículo.

Mas as vantagens não param por aí! O Condomínio Jardim Paulista foi construído em 1994 trazendo toda a solidez e qualidade que você procura em um imóvel.

E se engana quem pensa que esse condomínio é apenas uma estrutura básica. Aqui você encontrará uma ampla gama de benefícios e comodidades como academia espaço gourmet playground salão de festas e quadra poliesportiva. Isso sem contar com a varanda gourmet perfeita para receber convidados e aproveitar momentos de lazer ao ar livre.

E a localização Simplesmente perfeita! O Condomínio Jardim Paulista está ao lado do Parque do Povo proporcionando contato direto com a natureza e atividades ao ar livre. Além disso você estará próximo do Clube Pinheiros da Hebraica e do shopping Iguatemi garantindo diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família.

E o melhor de tudo aqui no Condomínio Jardim Paulista aceitamos animais de estimação. Portanto você não precisa se preocupar em deixar seu companheiro de quatro patas para trás.

Não perca mais tempo e venha conhecer pessoalmente o Condomínio Jardim Paulista. Agende uma visita e descubra por que esse é o lugar perfeito para você chamar de lar.

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos