20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 107 m² em Piqueri - São Paulo

Rua Santo Antônio De Pádua

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 428.000,00 (consultar) R$ 1.492 (consultar) 107 m² 3 1 3 1

Apartamento à venda no bairro Piqueri São PauloSP

Melhor custo x benefício da região de R 480 mil por 428mil Somente R 4 mil o m² Apresentamos um apartamento de 107m² na Freguesia do Ó com móveis planejados em um dos quartos e na cozinha sacada com vista livre e 2 vagas de garagem.

São 3 quartos sendo 1 suíte há espaço suficiente para todos os membros da família desfrutarem de sua privacidade. A sala de dois ambientes proporciona um ambiente acolhedor para receber amigos e criar momentos inesquecíveis. A sacada oferece um local relaxante para apreciar a vista e aproveitar momentos de tranquilidade. A cozinha ampla é ideal para os amantes da culinária com espaço para preparar refeições deliciosas e compartilhar momentos especiais com seus entes queridos.

A lavanderia é separada da cozinha tornando as tarefas domésticas mais fáceis e organizadas.

Além disso o condomínio oferece opções de lazer para toda a família. O playground para as crianças se divertirem em segurança enquanto o salão de festas com churrasqueira proporciona momentos memoráveis com amigos e familiares.

A localização deste apartamento é simplesmente excelente. Você estará próximo a comércios escolas supermercados e importantes avenidas de acesso facilitando seu deslocamento por toda a região metropolitana. A 05 minutos carro até a Av. General Edgar Facó A 05 minutos carro até a Av. Paula Ferreira A 04 minutos carro até a Estação de Trem Piqueri A 07 minutos a pé até a Farmácia Droga Raia A 09 minutos a pé até a E.E Pio XII A 05 minutos a pé até o Supermercado Sonda Edgar Facó

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jHywbCWdlYpUWo3j

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Santo Antônio De Pádua
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos