20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 108 m² em Taquaral - Campinas

Endereço Não Informado, Taquaral, Campinas - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.350.000,00 (consultar) R$ 964.00 (consultar) 108 m² 3 1 3 2

Apartamento com 03 dormitórios 01 Suítes à venda no Taquaral em Campinas

Apartamento de 108 m² de área privativa com três dormitórios sendo 01 suíte com móveis planejados em todos os dormitórios varanda gourmet integrada com a cozinha planejada e as salas trazendo uma maior interação com os seus convidados área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas. Possui ar condicionados em todos os cômodos sala de TV e de Jantar integrados. Cozinha equipada com Coifa Cook top Forno Elétrico. Piso de Porcelanato na Cozinha e Banheiros e Piso Vinílico nos demais cômodos. Possui uma iluminação natural incrível além de um projeto de iluminação que te trará uma sensação de tranquilidade e relaxamento na sua hora de descanso! Tudo muito lindo claro e clean. Perfeito para morar.
Aceita pet então se você tem um animalzinho ele amará o novo ambiente. Para seu lazer o condomínio oferece piscina academia área para passear com o seu pet área para churrasco salão de festas de adulto salão de festas infantil salão de jogos brinquedoteca quadra e playground. É perfeito para você reunir família e amigos.
Possui também estrutura de segurança completa: porteiro 24h circuito interno de câmeras de segurança e cerca elétrica. Você dormirá o mais tranquilamente possível. Próximo ao condomínio possui pontos de ônibus farmácia padaria e comércio em geral. Você estará próximo ao agito e todo o comercio do Cambuí além da tranquilidade e do lazer que o Lago do Taquaral pode te proporcionar. Toda comodidade que você precisa. Localização privilegiada.
Não perca sua chance de conhecer esse incrível apartamento localizado na região do Taquaral em Campinas.

Saiba mais informações entrando em contato com a Vidara Consultoria e Negócios Imobiliários pelo tel. 19 996657712 e venha viver uma experiência incrível.

Vidara Consultoria e Negócios Imobiliários Consolidando propósitos mediante consultoria de alta performance com êxito em negócios imobiliários.

  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Varanda
  • Armário Plan. Quartos

Creci: 042657-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Varanda
  • Armário Plan. Quartos
Endereço Não Informado
Vidara+ Consultoria e Negócios Imobiliários

Vidara+ Consultoria e Negócios Imobiliários

0 Pontos