13 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 110 m² em Centro - Aracaju

Centro, Aracaju - SE

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 250.000,00 (consultar) R$ 1000.00 (consultar) 110 m² 3 --- 3 1

Edifício Liberdade

Lar Veredas Seu Novo Lar com Conforto e Lazer!

Descubra o Lar Veredas o lugar perfeito para chamar de lar e viver momentos inesquecíveis com sua família. Esse encantador apartamento oferece tudo o que você sempre sonhou: conforto funcionalidade e uma completa área de lazer para desfrutar ao máximo seu tempo livre.

Com 3 quartos amplos sendo uma suíte o Lar Veredas proporciona a privacidade e o espaço que você e sua família merecem. Além disso conta com 2 banheiros garantindo praticidade para o dia a dia de todos os moradores. A posição privilegiada para o SulLeste traz uma iluminação perfeita e uma brisa refrescante proporcionando um ambiente agradável em todas as estações.

Com uma área total de 70 m² esse apartamento é ideal para criar memórias inesquecíveis com quem você ama. A unidade também dispõe de uma vaga de garagem oferecendo segurança e comodidade para seu veículo.

Para momentos de lazer e diversão o Lar Veredas possui uma área completa. Desfrute de espaços de convivência salão de festas para celebrar os momentos especiais e áreas verdes para relaxar e apreciar a natureza. Localizado no 2º andar você ainda pode aproveitar a vista privilegiada e a tranquilidade que esse andar proporciona.

Venha conhecer pessoalmente o Lar Veredas e sintase em casa desde o primeiro momento. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Essa é a oportunidade que você esperava para viver com conforto e lazer em um só lugar. Seu lar está aqui no Lar Veredas!

Fale conosco: 988349621 30032024

Creci: 5441

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

JOHNATA DOS SANTOS

JOHNATA DOS SANTOS

0 Pontos