20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 116 m² em água Verde - Curitiba

Rua Dom Pedro I, 858 água Verde, Curitiba - PR

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.880.000,00 (consultar) (consultar) 116 m² 3 1 3 2

Apartamento para Venda em Curitiba PR no bairro Água Verde

Aproveite mais o seu tempo ao ar livre morando num apartamento de alto padrão no Água Verde em Curitiba!Ir a pé até o Clube Curitibano. Fazer uma caminhada na ciclofaixa da Avenida dos Estados.Levar o pet para passear e as crianças para brincarem na Praça Elias Abdo Bittar Praça Guanabara.Ou ainda tomar um café na panificadora Jauense ou um chopinho de fim de tarde com os amigos nos vários barzinhos da região.Você também poderá fazer as compra no próprio bairro sem precisar tirar o carro da garagem.
Confira os diferenciais dos imóveis de alto padrão:Único no bairro com rooftona área comum e porte cochèreLocalizado num terreno de esquinaPoucas unidadesTodos os imóveis com acabamento de alto padrãoApenas um apartamento Garden Coberturas penthouseE ainda: o morador poderá personalizar a planta do seu apartamento de alto padrão no Água Verde em Curitiba.
Características: Elevador Cômodos: Área de Serviço Cozinha Sacada Infraestrutura: Churrasqueira Lazer: Academia Espaço Fitness Piscina Playground Salão de Festas Proximidades: Farmácia Supermercado

Creci: 198846f

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Dom Pedro I
Keila Gomes da Silva

Keila Gomes da Silva

0 Pontos