20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 117 m² em Belenzinho - São Paulo

Rua Toledo Barbosa, 332 Belenzinho, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
Venda: Consultar (consultar) (consultar) (consultar) 117 m² 3 3 3 2

SUCESSO NO LANÇAMENTO APENAS 2 UNIDADES DISPONÍVEIS DE 117m2 COM 3 SUÍTES



VALORES SOB CONSULTA


Sobre o imóvel

Conheça o Blem Home Resort! Localizado no Belém bairro tradicional da Zona Leste o projeto traz toda a tranquilidade e vantagens que sua família merece. Com uma localização privilegiada a apenas 200 metros do metrô Belém e com fácil acesso a importantes vias como a Radial Leste a Avenida Celso Garcia e a Avenida Salim Farah Maluf o empreendimento oferece mobilidade e comodidade para acessar diferentes pontos da cidade.
Para trazer ainda mais facilidades para o seu diaadia o Blem Home Resort está cercado de diversos serviços de comércio e lazer. Para os amantes da natureza o Blem Home Resort está próximo ao Parque Estadual do Belém e do Parque Piqueri perfeito para passear com a família e amigos. Além disso possui o privilégio de estar a 4 minutos do Shopping Boulevard Tatuapé e do Shopping Metrô Tatuapé com inúmeras opções de lojas e serviços. Os moradores do bairro ainda podem contar com o Hipermercado Carrefour Cobasi Sams Club Radial além de diversas opções de restaurantes padarias e muitas outras facilidades!
Em um terreno de 4.290m² e uma fachada com design contemporâneo o Blem Home Resort conta apartamentos residenciais de 2 e 3 Dormitórios com 1 Suíte e unidades de 3 Suítes perfeitamente projetados para sua família. Os apartamentos residenciais contam com diversas vantagens como fechadura digital na porta de entrada terraço com churrasqueira tomada USB no dormitório misturador de água quente nos banheiros e cozinhas e muito mais!
Além de todas as vantagens o empreendimento conta ainda com uma estrutura completa de lazer com piscina adulto com raia de 25m piscina infantil deck molhado solarium pet place churrasqueira com forno para pizza fitness com 104m² sauna brinquedoteca quadra recreativa e quadra gramada. Venha conhecer esse projeto especial no coração do Belém.

Ver menos

Creci: 36688-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Toledo Barbosa
Yuudai Imóveis

Yuudai Imóveis

30 Pontos