17 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 117 m² em Canela - Salvador

Rua Padre Feijó 6, Canela, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 325.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 117 m² 3 1 1 1

Venda de Apartamento 34

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Com três quartos espaçosos uma suíte aconchegante um banheiro moderno e uma vaga de garagem esse imóvel com 11700 m2 de área é perfeito para você e sua família.

Localizado em uma região privilegiada da cidade esse apartamento está cercado de facilidades e comodidades que irão tornar o seu dia a dia muito mais prático. Próximo a supermercados farmácias escolas e comércios variados você terá tudo o que precisa ao seu alcance sem precisar se deslocar grandes distâncias.

Além disso a localização desse apartamento proporciona fácil acesso às principais vias da cidade facilitando o deslocamento para qualquer região. Seja para ir ao trabalho para levar as crianças à escola ou para aproveitar momentos de lazer nos finais de semana você estará sempre bem conectado.

Mas as vantagens não param por aí! Esse imóvel conta com uma ampla área de 11700 m2 que foi cuidadosamente distribuída para garantir o máximo de conforto e funcionalidade. Os três quartos são perfeitos para acomodar toda a família permitindo que cada membro tenha o seu espaço.

A suíte por sua vez é um verdadeiro refúgio para relaxar e recarregar as energias. Com um banheiro privativo você terá toda a privacidade que precisa para desfrutar de momentos de tranquilidade e descanso sem interrupções.

E para completar o apartamento ainda possui um banheiro social perfeito para atender as necessidades dos familiares e visitantes e uma vaga de garagem para garantir a segurança e praticidade na hora de estacionar o seu veículo.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel completo com todas as características que você procura. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens desse apartamento incrível. Não deixe essa chance passar pois imóveis como esse são disputados e não ficam disponíveis por muito tempo. Aproveite essa oportunidade e garanta o seu novo lar!

Fale conosco: 94138098 01042024

  • Dormitório para Empregados

Creci: 26109

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Dormitório para Empregados
Rua Padre Feijó 6
Mauricio Estevez

Mauricio Estevez

0 Pontos