20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 117 m² em Nazaré - Salvador

Praça Conselheiro Almeida Couto, 25 Nazaré, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 410.000,00 (consultar) R$ 755.00 (consultar) 117 m² 3 1 2 1

APARTAMENTO RESIDENCIAL em SALVADOR BA NAZARÉ

Destaque localização! Linda e espaçosa residência à venda em uma das áreas mais privilegiadas da cidade. Este incrível apartamento de 3 quartos incluindo 1 suíte 1 sala ampla 2 banheiros e 1 vaga de garagem é perfeito para quem busca conforto espaço e uma localização privilegiada.

Com seus 11700 m2 de área este apartamento foi cuidadosamente projetado para atender a todas as necessidades de uma família moderna. Os quartos são espaçosos e arejados perfeitos para relaxar e descansar após um longo dia. A suíte é um verdadeiro refúgio com espaço suficiente para uma cama king size armários embutidos e um banheiro privativo.

A sala de estar é perfeita para receber amigos e familiares com espaço de sobra para acomodar confortavelmente todos os convidados. A cozinha é espaçosa e funcional equipada com armários planejados e uma bancada em granito de alta qualidade.

Além disso o apartamento possui 2 banheiros garantindo comodidade e praticidade para toda a família. A vaga de garagem é um bônus adicional pois oferece segurança e conveniência para os moradores.

A localização é simplesmente imbatível. Situado em um bairro tranquilo e seguro o apartamento encontrase próximo a diversas opções de lazer como parques shoppings restaurantes e escolas renomadas. Além disso possui fácil acesso às principais vias da cidade facilitando o deslocamento para qualquer parte.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento que oferece tudo o que você e sua família precisam. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Este é o seu novo lar esperando por você!

Fale conosco: 94138098 01042024

  • Segurança 24 horas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados

Creci: 26109

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Segurança 24 horas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados
Praça Conselheiro Almeida Couto
Mauricio Estevez

Mauricio Estevez

0 Pontos