17 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 122 m² em São Francisco - Curitiba

Rua Paula Gomes, 394 São Francisco, Curitiba - PR

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 400.000,00 (consultar) R$ 500.00 122 m² 3 1 3 1

Apartamento 3 dormitórios para Venda em Curitiba PR no bairro São Francisco

Se você está em busca de um imóvel urbano com excelente localização e amplo espaço este apartamento de 3 dormitórios no bairro São Francisco em Curitiba é perfeito para você. Situado na região Central da cidade este imóvel está próximo ao famoso Shopping Muller Largo da Ordem

Com uma área total de 14885 m e uma área privativa de 12296 m este apartamento oferece todo o conforto e espaço que você precisa. São 3 dormitórios sendo 1 suíte além de 3 banheiros e 1 vaga de garagem. O imóvel está localizado em um condomínio o que proporciona maior segurança e tranquilidade para você e sua família.

Além disso este apartamento possui características que tornam a sua vida ainda mais prática e confortável. Conta com portão eletrônico bicicletário elevador social portaria e porteiro eletrônico. Os cômodos são bem distribuídos com área de serviço copa cozinha e despensa e conta também com uma área externa exclusiva tornando o imóvel como um garden.

A localização deste imóvel é privilegiada estando próximo a diversos estabelecimentos comerciais como bares restaurantes escolas farmácias shopping center e supermercados. Tudo o que você precisa está ao seu alcance facilitando o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível. O valor do imóvel é de R 400.00000 e o valor do condomínio é de R 50000. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar!
Características: Portão Eletrônico Características: Bicicletário Elevador social Portaria Porteiro eletrônico Cômodos: Área de Serviço Copa Cozinha Despensa Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia Shopping Center Supermercado nn PONTOS FORTES: Janelas com grades e com isolamento acustico com dependencias completas de emprega

Creci: 23332

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Paula Gomes
Marcelo Roberto Dounis

Marcelo Roberto Dounis

16 Pontos