9 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 126 m² em Jardim Botânico - Ribeirão Preto

Jardim Botânico, Ribeirão Preto - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.050.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 126 m² 3 3 0 2

APARTAMENTO COMPLETO UBER GAUDI JD BOTANICO

Que tal morar em um apartamento novo com menos de 2 anos de uso amplo e incrivelmente bem decorado Com 12687 metros quadrados esse apartamento conta com 3 suítes perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. E para aqueles que adoram receber amigos e familiares a varanda gourmet será o espaço perfeito para momentos memoráveis.

Outro destaque deste imóvel é o ar condicionado presente em todos os ambientes. Dessa forma você poderá desfrutar de uma temperatura agradável em qualquer cômodo tornando os dias mais quentes de verão muito mais suportáveis.

E para facilitar a sua vida o apartamento possui 2 vagas de garagem paralelas e ainda um quarto de despejo para que você possa organizar seus pertences de forma prática e segura.

A localização também é um ponto forte desse imóvel. Com face sombra e em um andar alto você poderá desfrutar de uma vista privilegiada e de uma maior privacidade. Além disso o apartamento está localizado em um dos melhores bairros da cidade próximo a tudo que você precisa: supermercados escolas hospitais e muito mais.

E não podemos deixar de mencionar os armários de alto padrão que completam o requinte e a elegância deste imóvel. Com eles você terá espaço de sobra para organizar e guardar todos os seus pertences.

E se você possui interesse em uma permuta temos uma proposta para você! Estamos abertos a negociar a troca deste apartamento por uma casa no Alphaville. Não perca essa oportunidade de morar em um imóvel dos sonhos em um dos melhores bairros da cidade.

Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes deste apartamento incrível. Você não vai se arrepender!

Fale conosco: 997554150 24042024

Creci: 129.708

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

André Barillari

André Barillari

0 Pontos