20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 126 m² em Uberaba - Curitiba

Rua Cocos, 183 Uberaba, Curitiba - PR

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 688.000,00 (consultar) (consultar) 126 m² 3 1 2 2

Triplex para Venda em Curitiba PR no bairro Uberaba

Se você está em busca de um imóvel que una conforto modernidade e localização privilegiada este Triplex à venda no bairro Uberaba em Curitiba PR é a escolha perfeita para você! Com uma área privativa de 12600 m e area total de 162 m este imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte 2 banheiros 2 vagas de garagem e sala para dois ambientes piso superior com churrasqueira proporcionando amplo espaço para toda a família desfrutar.

Construído no ano de 2023 o Spazio Torres oferece o que há de mais atual em termos de design e infraestrutura garantindo um ambiente sofisticado e acolhedor. Além disso o imóvel está equipado com ar condicionado e portão eletrônico proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.

Localizado em uma região com fácil acesso a bares restaurantes escolas farmácias shopping centers e supermercados este Triplex é ideal para quem busca comodidade e praticidade no seu cotidiano. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos por apenas R 688.00000seiscentos e oitenta e oito mil reais. Agende agora mesmo uma visita e encantese com tudo o que este Triplex tem a oferecer!
Características: Ar Condicionado Portão Eletrônico Cômodos: Área de Serviço Cozinha Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia Shopping Center Supermercado nn OBSERVAÇÕES: Condominio com 6 sobrados sendo 2 de frente para a rua.nn PONTOS FORTES: Valor: R 688.00000Financiamento: R 550.40000Entrada: R 137.60000Descrição unidade: Lavabo Cozinha Área de Serviço Infraestrutura para água quente Espera para split Acabamento em gesso Churrasqueira Porcelanato Ar Condicionado Hidrômetro Individual Sacada Closet Sala de Estar Varanda Sala de jantar Banheiro Social Varanda Gourmet Internet Gás Individual Aquecimento a Gás Preparação pra Jacuzzi Alto padrão Piso laminado Sala para 2 ambientes Terraço com churrasqueira Suíte com sacada Ralo linear nos banheiros Lavatórios esculpidos Nichos esculpidos Escada mármore travertino Corrimão inox Esquadrias de alumínio

Creci: F35421

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Cocos
Júlio Cezar Cardoso Slavinski

Júlio Cezar Cardoso Slavinski

343 Pontos