13 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 127 m² em Parque São Jorge - São Paulo

Parque São Jorge, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.590.000,00 (consultar) R$ 1100.00 (consultar) 127 m² 3 3 4 2

Oportunidade única! Lindo Apartamento no Vereda Tatuapé Imagine viver em um condomínio que une conforto modernidade e praticidade. Apresentamo

Oportunidade única! Lindo Apartamento no Vereda Tatuapé

Imagine viver em um condomínio que une conforto modernidade e praticidade. Apresentamos o Vereda Tatuapé um empreendimento incrível construído em 2015 localizado na Rua São Jorge no privilegiado bairro do Tatuapé em São PauloSP.

Os apartamentos deste condomínio são verdadeiros refúgios urbanos com generosos 127m² podendo contar com até 3 quartos todos suítes além de 4 banheiros 2 vagas de garagem e um elevador para facilitar o seu dia a dia.

Este lindo apartamento pronto para morar no Condomínio Vereda Tatuapé passou por uma reforma completa e conta com detalhes que fazem toda a diferença. Com ar condicionado nas 3 suítes e na sala de estar móveis planejados de fino acabamento e uma varanda gourmet com churrasqueira a carvão você terá a certeza de estar adquirindo um imóvel de altíssima qualidade. Além disso o andar alto proporciona uma vista deslumbrante do pôr do sol criando um ambiente perfeito para relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis.

O apartamento também oferece 2 vagas de garagem determinadas e um depósito privativo garantindo praticidade e organização para toda a família. Além disso possui entrada social e de serviço proporcionando ainda mais comodidade.

O condomínio do Vereda Tatuapé é um verdadeiro paraíso de lazer com uma incrível área comum. Você terá acesso a uma academia equipada e decorada salão de festas brinquedoteca quadra poliesportiva coberta churrasqueira e forno de pizza espaço Pet piscina adulto e infantil climatizada salão de jogos portaria 24 horas e aquecimento central. Tudo isso para garantir que você e sua família tenham momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa. Além disso o elevador conta com um sistema de biometria garantindo ainda mais segurança e praticidade.

A localização deste apartamento é simplesmente perfeita. Com toda a área comercial ao seu redor como padarias bares restaurantes supermercados clubes academias hospitais clínicas médicas escolas e universidades você terá tudo o que precisa a poucos passos de distância. Além disso a apenas 8 minutos de caminhada você encontrará a estação de metrô Carrão facilitando ainda mais o seu deslocamento pela cidade. E para completar o acesso às principais vias e rodovias é extremamente fácil garantindo agilidade no seu dia a dia.

Não deixe essa oportunidade passar! Venha conhecer o Vereda Tatuapé e se encante com tudo o que esse incrível apartamento e condomínio têm a oferecer. Agende agora mesmo a sua visita e garanta o seu novo lar!

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos