20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 151 m² em Cerqueira César - São Paulo

Cerqueira César, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.980.000,00 (consultar) R$ 3561.00 (consultar) 151 m² 3 1 4 3

Venha conhecer essa incrível unidade mobiliada perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Com um living em pé direito duplo e um mezzanino sus

Venha se encantar com essa unidade mobiliada perfeita para quem busca o máximo de conforto e sofisticação. Com um living em pé direito duplo e um mezzanino suspenso com lareira você terá a experiência de desfrutar de momentos agradáveis e aconchegantes como se estivesse em um verdadeiro refúgio particular.

Além disso o apartamento é ensolarado e muito bem iluminado proporcionando uma atmosfera acolhedora onde você poderá relaxar e recarregar suas energias. Com 3 dormitórios sendo 1 suíte você terá amplos espaços para descansar e desfrutar de momentos de tranquilidade. A decoração de excelente bom gosto garante uma atmosfera moderna e elegante em todos os ambientes. E o lavabo além de charmoso oferece praticidade e comodidade para você e sua família.

Um ponto positivo importante é o ar condicionado presente em todos os cômodos proporcionando uma temperatura agradável durante todo o ano. E para suas noites de descanso serem ainda mais tranquilas a suíte principal conta com envidraçamento antirruído garantindo um sono tranquilo e revigorante.

Mas as vantagens não param por aí! O apartamento oferece ainda 3 vagas de garagem e um lazer completíssimo perfeito para você e sua família. Com academia quadra de squash ofurô salão de festas com espaço gourmet churrasqueira e forno de pizza piscina climatizada e área de recreação infantil você terá diversas opções de entretenimento sem precisar sair do conforto do seu lar.

Além disso o apartamento possui um depósito no subsolo proporcionando ainda mais espaço para você guardar seus pertences de forma organizada. E como se não bastasse está localizado em um dos edifícios mais modernos do Jardins onde você poderá desfrutar de toda a infraestrutura e segurança que o condomínio oferece incluindo uma portaria blindada e segurança externa.

E para completar o apartamento já vem com eletrodomésticos novos garantindo ainda mais praticidade e comodidade para os moradores. A luz interna é abundante tornando cada ambiente ainda mais iluminado e acolhedor.

Não deixe passar essa oportunidade de morar em um apartamento completo e cheio de detalhes pensados exclusivamente para o seu bemestar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para lhe receber e mostrar pessoalmente todas as maravilhas que esse apartamento tem a oferecer!

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos