15 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 165 m² em Centro - Itajaí

Rua Xv De Novembro, 400 Centro, Itajaí - SC

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.102.990,00 (consultar) (consultar) (consultar) 165 m² 3 3 4 2

Seu Sonho de Viver com Exclusividade no Centro de Itajaí

STAR CLASS HOME
Seu Sonho de Viver com Exclusividade no Centro de Itajaí
Imagine acordar todos os dias em um apartamento de alto padrão onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação. No coração de Itajaí apresentamos a você a oportunidade de viver em um apartamento exclusivo onde a palavra quotexcelênciaquot ganha vida.

Localização Privilegiada
Este empreendimento está estrategicamente posicionado no centro de Itajaí oferecendo conveniência incomparável. Você estará a passos de distância de tudo o que precisa: comércio serviços escolas restaurantes e muito mais. Além disso desfrute da proximidade com as principais vias de acesso da cidade garantindo facilidade em sua rotina diária.

Detalhes que Encantam
Ao entrar neste apartamento você será recebido por um acabamento em gesso de alta qualidade e um ambiente onde o luxo e o bom gosto se destacam. Pisos aquecidos nos banheiros e porcelanato por toda parte elevam a sensação de conforto. Portas laqueadas manta acústica na laje e parede dupla na face oeste garantem seu sossego.

Vista Panorâmica e Privacidade
Com apenas um apartamento por andar você terá a exclusividade que merece. Desfrute da vista panorâmica da cidade que se estende diante de seus olhos. Janelas estilo Balcón permitem que a luz natural inunde seu lar criando um ambiente agradável e iluminado.

Suítes Personalizáveis
Este apartamento oferece a flexibilidade de personalização que você deseja. Com três suítes cada membro de sua família terá seu próprio espaço privativo. Ponto para toalheiro aquecido máquina de lavar louças ducha higiênica e préautomação são apenas alguns dos detalhes que tornam este lugar único.

Sinta o Conforto em Cada Detalhe
Piso vinílico na área íntima rodapés laqueados brancos e aquecimento a gás são alguns dos diferenciais que fazem deste apartamento o local perfeito para chamar de lar.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste empreendimento exclusivo no centro de Itajaí. Agende sua visita agora mesmo e comece a viver o estilo de vida que você sempre sonhou. A sofisticação e o conforto esperam por você aqui. Venha transformar seu sonho em realidade!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: foCYE9wtvcROsbFS

  • Churrasqueira

Creci: 42643

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Churrasqueira
Rua Xv De Novembro
Pedro Torquato

Pedro Torquato

341 Pontos

Pedro Torquato

Pedro Torquato

341 Pontos