20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 184 m² em Cerqueira César - São Paulo

Cerqueira César, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 3.700.000,00 (consultar) R$ 2900.00 (consultar) 184 m² 3 3 4 2

Venha se encantar com este incrível apartamento situado na Rua Ministro Rocha de Azevedo localizado no Jardim América uma das áreas mais privilegiad

Venha se encantar com este incrível apartamento situado na Rua Ministro Rocha de Azevedo localizado no Jardim América uma das áreas mais privilegiadas e desejadas de São Paulo. Este imóvel é simplesmente perfeito para quem busca viver com conforto sofisticação e praticidade.

Com uma generosa área útil de 184.00m² este apartamento conta com 3 suítes garantindo a privacidade e comodidade que você e sua família merecem. Além disso possui 4 banheiros proporcionando praticidade e conforto a todos os moradores.

Ao adentrar neste lindo apartamento você será recebido por uma atmosfera ampla ensolarada e extremamente funcional. A sala de estar integrada à sala de jantar é espaçosa e iluminada naturalmente criando o ambiente perfeito para momentos de convívio e relaxamento com a família e amigos.

A cozinha é um verdadeiro paraíso para os amantes da gastronomia. Totalmente reformada e equipada com armários planejados de alta qualidade bancadas espaçosas e eletrodomésticos modernos ela é perfeita para preparar refeições deliciosas e receber os convidados em grande estilo.

Além disso o edifício oferece uma série de comodidades que irão tornar sua vida ainda mais prática e agradável. Com amplos espaços de jardins você poderá desfrutar da natureza sem sair de casa. Para as crianças há um parquinho com diferentes brinquedos garantindo diversão e segurança para os pequenos. E para eventos especiais um salão de festas está à sua disposição.

A segurança é uma preocupação constante e por isso o edifício conta com sistema de segurança 24 horas garantindo tranquilidade e bemestar para todos os moradores.

E tem mais! Este apartamento possui duas vagas de garagem proporcionando comodidade e praticidade para você e sua família.

Venha conhecer de perto este lindo apartamento reformado localizado ao lado do Clube Paulistano na parte plana do Jardim América. A recente reforma garante que tudo esteja em perfeitas condições com acabamentos de alta qualidade e um design atualizado. Não deixe escapar essa oportunidade de viver em um dos bairros mais nobres de São Paulo desfrutando de todo o conforto e praticidade que você merece. Agende agora mesmo a sua visita e preparese para se apaixonar!

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos