10 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 226 m² em Vila Nova Conceição - São Paulo

Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 6.500.000,00 (consultar) R$ 3187.00 (consultar) 226 m² 3 3 4 4

Imperdível oportunidade de adquirir um apartamento dos sonhos! Com uma localização excepcional na Vila Nova Conceição em São Paulo o Condomínio Edif

Imperdível oportunidade de adquirir um apartamento dos sonhos! Com uma localização excepcional na Vila Nova Conceição em São Paulo o Condomínio Edifício Maison Michelle oferece um imóvel incrível com 226m² de área privativa distribuídos de forma inteligente e funcional para proporcionar todo o conforto e bemestar que você merece.

Com 3 quartos espaçosos sendo todos suítes e 4 banheiros modernos e elegantes este apartamento é perfeito para famílias que buscam o máximo de privacidade e comodidade. Além disso conta com 4 vagas de garagem para garantir a segurança e praticidade no seu dia a dia.

O empreendimento se destaca pelo seu estilo neo clássico moderno trazendo uma atmosfera única e sofisticada. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para surpreender até os clientes mais exigentes desde os acabamentos de alta qualidade até a decoração impecável.

O Condomínio Edifício Maison Michelle é conhecido por oferecer uma infraestrutura completa e de alto padrão com diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família. Você poderá desfrutar de piscinas academia salão de festas espaço gourmet e muito mais.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto esse apartamento dos sonhos! Entre em contato conosco e garanta essa oportunidade única de morar em um imóvel luxuoso e exclusivo. Seu novo lar te espera de braços abertos!

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos