20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 240 m² em Centro - Bombinhas

2325 Centro, Bombinhas - SC

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.990.000,00 (consultar) (consultar) 240 m² 3 1 2 2

Cobertura para Venda em Bombinhas SC no bairro CENTRO

Venha viver o sonho de morar de frente para o mar na deslumbrante Praia de Bombas em Bombinhas SC no incrível Residencial Athenas. Essa cobertura duplex lateral é simplesmente espetacular com um alto padrão de acabamento que vai te encantar. Com 3 dormitórios sendo 1 suíte esse apartamento está pronto para morar finamente mobiliado e decorado proporcionando todo o conforto e sofisticação que você merece.

Ao entrar nesse imóvel você será recebido por um amplo living para 2 ambientes perfeito para receber amigos e familiares. Todos os ambientes contam com ar condicionado quentefrio incluindo a cozinha gourmet e as TVs garantindo o máximo de conforto em qualquer estação do ano. Além disso o apartamento possui lavabo cozinha completa área de serviço e uma churrasqueira para você aproveitar momentos incríveis com seus entes queridos.

Com uma área privativa de 24000 m essa cobertura ainda conta com uma sacada com hidromassagem onde você poderá relaxar e apreciar a vista deslumbrante do mar. E para sua comodidade o imóvel possui 2 vagas de garagem cobertas e privativas garantindo a segurança dos seus veículos.

O Residencial Athenas é um empreendimento de alto padrão com hall de entrada decorado portão eletrônico interfone e uma localização privilegiada na quadra do mar. Além disso o condomínio oferece um salão de festas com piscina perfeito para você aproveitar momentos de lazer e diversão com sua família e amigos.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel dos sonhos em uma das praias mais belas de Santa Catarina. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa cobertura incrível no Residencial Athenas. O valor do imóvel é de R 2.990.00000 sujeito a alteração sem aviso prévio. Aproveite!
: piscina Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia Shopping Center Supermercado nn OBSERVAÇÕES: DUPLEX LATERAL NA QUADRA DO MAR PRAIA DE BOMBASnn PONTOS FORTES: DUPLEX LATERAL NA QUADRA DO MAR PRAIA DE BOMBAS

Creci: 25291

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

inez lima

inez lima

504 Pontos

inez lima

inez lima

504 Pontos