9 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 310 m² em Itaim Bibi - São Paulo

Itaim Bibi, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 7.990.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 310 m² 3 3 5 5

Venha conhecer essa incrível oportunidade de morar no elegante bairro do Itaim Bibi! Apresentamos a você um espetacular apartamento à venda com três

Venha conhecer essa incrível oportunidade de morar no elegante bairro do Itaim Bibi! Apresentamos a você um espetacular apartamento à venda com três quartos e uma área de impressionantes 310 metros quadrados.

Ao adquirir este imóvel além de uma localização privilegiada você terá acesso a um ambiente amplo e sofisticado perfeito para quem busca conforto e exclusividade.

Aproveite essa chance única de adquirir esse apartamento dos sonhos por um valor imperdível! Por apenas R 7.990.000 você se tornará proprietário desse magnífico apartamento no Itaim Bibi.

Além disso o condomínio conta com uma série de comodidades que irão proporcionar ainda mais qualidade de vida para você e sua família. A taxa condominial é de R 7.500 e inclui serviços de alto padrão como segurança 24 horas área de lazer completa piscina academia entre outros.

E para facilitar ainda mais a sua vida o valor do IPTU é de apenas R 208!

Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível apartamento. Entre em contato preenchendo o formulário e receba uma mensagem por email e WhatsApcom todas as informações e os próximos passos para realizar o seu sonho de morar no Itaim Bibi. Aproveite essa oportunidade única e venha se encantar com esse imóvel espetacular!

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos