20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 58 m² em Piqueri - São Paulo

Rua Coronel Bento Bicudo

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 377.900,00 (consultar) (consultar) (consultar) 58 m² 3 --- 1 1

Apartamento à venda no bairro Piqueri São PauloSP

Encantador apartamento no 4º andar localizado no tranquilo e arborizado bairro do Piqueri na Freguesia do Ó.

Este imóvel dispõe de 3 quartos espaçosos perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. O banheiro bem iluminado oferece praticidade e funcionalidade.

A sala de estar é um convite ao relaxamento com espaço suficiente para receber amigos e familiares. A varanda é o lugar ideal para desfrutar de momentos tranquilos e contemplar a vista. A cozinha é prática e funcional facilitando o dia a dia.

O condomínio oferece uma completa área de lazer com um mercadinho que atende às necessidades básicas dos moradores um salão de jogos perfeito para momentos de descontração uma piscina para os dias quentes uma quadra para a prática de esportes e um playground para as crianças se divertirem com segurança.

Além disso o apartamento conta com uma vaga de garagem proporcionando comodidade e segurança. Sua localização privilegiada no 4º andar garante uma vista agradável e uma atmosfera tranquila.

Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais charmosos de São Paulo próximo a comércios escolas e facilidades do dia a dia. Agende uma visita e encantese com este imóvel!

Área de Lazer: Uma área de lazer é um espaço destinado ao entretenimento e relaxamento. Pode incluir uma variedade de instalações e equipamentos como parques playgrounds quadras esportivas piscinas churrasqueiras áreas verdes entre outros. Esses espaços são projetados para promover atividades recreativas e sociais para pessoas de todas as idades.

Localização :O Bairro Piqueri é um distrito localizado na região da Freguesia do Ó zona norte de São Paulo. Conhecido por sua tranquilidade e fácil acesso o Piqueri oferece uma variedade de serviços e comodidades como supermercados escolas farmácias e restaurantes. Sua proximidade com o Parque Estadual do Jaraguá e o Horto Florestal proporciona aos moradores a oportunidade de desfrutar da natureza e de áreas verdes preservadas. Além disso o bairro possui uma ótima infraestrutura de transporte público com fácil acesso às principais vias da cidade e estações de metrô e ônibus.

Apartamento tipo Face Norte
Andar 4
Área útil 5800m²
Área total 9466m²

Quartos 3
Banheiros 1
Vagas 1 Media Determinada
Piscina Área de serviço Churrasqueira Gás encanado Piso laminado

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LJGQdpHxmO3uXF8q

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Coronel Bento Bicudo
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos