20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 60 m² em Vila Guilherme - São Paulo

Vila Guilherme, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 493.000,00 (consultar) R$ 420 (consultar) 60 m² 3 1 2 1

MUDE JÁ : APTO PRONTO 3 DORMITÓRIOS NA VILA GUILHERME USE SEU FGTS

Praticidade!
Enraizado na melhor localização da Zona Norte o conceito de morar bem é levado a sério !!.
Próximo da Marginal Tietê via importantíssima que liga a região Leste da cidade com Oeste conseguese chegar a qualquer lugar da cidade com facilidade. Além de estar a menos de 10 minutos da estação PortuguesaTietê da Linha Azul do metrô. Uma das principais da cidade que possuí ligação com diversas linhas diferentes sejam elas do Metrô ou da CPTM.

A estrutura da região é incrível começando com a proximidade do Parque Vila Guilherme possui uma área de 65 mil m² para que você e sua família possa aproveitar seja na churrasqueira que o parque fornece nos playgrounds e quadras poliesportivas.

O Condomínio está a 10 minutos do Shopping Center Norte são diversos restaurantes renomados como Outback Steakhouse America Andiamo e The Fifties além das centenas de lojas de diversas marcas são alguns dos pontos fortes de se morar na região.

Plantas inteligentes de 3DORM. com 1 Suíte o condomínio oferece infraestrutura completa de lazer com uma incrível piscina fitness churrasqueira salão de festas e muito mais!

O apartamento será entregue com piso laminado nos dormitórios e salas persiana de enrolar nos dormitórios piso nivelado no terraço ponto de ar condicionado na suite master ponto de força e dreno


entre em contato para informações sobre valores e unidades disponíveis

Creci: 41453-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Multy Imóveis

Multy Imóveis

1.020 Pontos

Multy Imóveis

Multy Imóveis

1.020 Pontos