9 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 67 m² em Ilha Do Retiro - Recife

Rua Abdísio Veiga, 101 Ilha Do Retiro, Recife - PE

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 590.000,00 (consultar) (consultar) 67 m² 3 1 2 1

Apartamento 3 Quartos para Venda em Recife PE no bairro Ilha do Retiro

Você está em busca de um apartamento vibrante e cheio de vida Então você precisa conhecer esse incrível imóvel localizado no bairro Ilha do Retiro em RecifePE. Com 3 quartos sendo 1 suíte esse apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área privativa de 6725 m esse apartamento é ideal para famílias que desejam um espaço amplo e bem distribuído. Além disso o imóvel conta com 2 banheiros garantindo a privacidade e comodidade de todos os moradores.

A construção desse apartamento foi finalizada em 2023 o que significa que você estará adquirindo um imóvel novo com acabamentos modernos e de alta qualidade. Além disso o condomínio possui portão eletrônico garantindo a segurança e tranquilidade dos moradores.

A localização desse imóvel é simplesmente perfeita! Situado na zona Norte de Recife você estará próximo a uma variedade de comércios e serviços como bares restaurantes escolas farmácias shopping centers e supermercados. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais praticidade e comodidade para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel vibrante e cheio de possibilidades. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível apartamento. Você não vai se arrepender!

Macilene de Moura creci 12084
Ligue 81 99500 8121 Whatssap
Características: Portão Eletrônico Cômodos: Área de Serviço Cozinha Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia Shopping Center Supermercado

Creci: 12084

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Abdísio Veiga
Macilene de Moura

Macilene de Moura

3.586 Pontos

Macilene de Moura

Macilene de Moura

3.586 Pontos