20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 67 m² em Mooca - São Paulo

Mooca, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.000.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 67 m² 3 --- 1 1

Apartamento a venda na Mooca SP

Fala da Mooca e muito fácil. Um dos bairros mais tradicionais e queridos da cidade de São Paulo. Com conforto segurança e qualidade de vida o TEG Mocca é um projeto localizado no coração da Mooca bairro da Zona Leste conhecido pela grande quantidade de imigrantes italianos e alto padrão de condomínios. Aproveite a tradição e modernidade deste bairro bem localizado e com uma infraestrutura completa.

A Mooca excede em cultura na forma de história com o Museu da Imigração e o teatro Arthur de Azevedo a apenas 7 minutos e gastronomia com suas tradicionais casas Italianas de massa e pizza. É um bairro familiar os bares e restaurantes trazem modernidade e bom atendimento. Ainda possui uma infraestrutura completa com fortes universidades como a São Judas Tadeu e Anhembi Morumbi a 3 minutos. A Saúde é completa com hospitais como o Santa Maggiore e o San Gennaro e o lazer garantido com os Shoppings Anália Franco e o Mooca Plaza Shopping a 15 minutos.

More onde seu dia a dia respira charme e modernidade em um empreendimento torre única com estrutura de lazer completo com piscina adulto e infantil playground quadra recreativa gourmet externo fitness coberto e externo portaria para entrega de delivery e muito mais. Plantas de 54 a 67m² com 2 a 3 dormitórios 1 suíte. Pensado em todo o conforto para você e sua família.

Falou de Mooca pensou em TEG Mooca.

Fale conosco: 977333109 24042024

Creci: 213404

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Bervely imóveis

Bervely imóveis

0 Pontos