0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 67 m² em Rio Vermelho - Salvador

Avenida Cardeal Da Silva, 523 Rio Vermelho, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 367.500,00 (consultar) R$ 610 (consultar) 67 m² 3 --- 2 1

Apartamento à venda três quartos Federação SalvadorBA

Apartamento à venda disponível para venda 668m² armários planejados composto por sala cozinha três quartos banheiro social área de serviço banheiro de serviço e uma vaga de garagem.
 
O Edifício Liliana é formado por torre única de 13 andares sendo 04 apartamentos por andar. O condomínio fica localizado na Av. Cardeal da Silva e à metros Av. Anita Garibaldi próximo ao campus da UFBA e da UCSAL à orla da Ondina Zoológico da cidade e da Arena Fonte Nova além das inúmeras opções de comércios e serviços que a região dispõe. Possui academia salão de festas elevador e portaria 24h.
 
A Federação é um bairro central que faz ligação entre diversos pontos da cidade como as Avenidas Vasco da Gama Garibaldi e Centenário e os bairros do Rio Vermelho Canela e Graça. Estão situados na Federação os campus das Universidades: UFBA Católica e Unifacs além das sedes dos principais canais de TV de Salvador. O bairro tradicional é ocupado principalmente por prédios baixos comércios dos mais diversos segmentos e conta com uma ampla oferta de transporte público.
 

Creci: 2180-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Avenida Cardeal Da Silva
Agil Unique

Agil Unique

0 Pontos

Agil Unique

Agil Unique

0 Pontos