20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 69 m² em Tingui - Curitiba

Rua Macapá, 1236 Tingui, Curitiba - PR

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 260.000,00 (consultar) R$ 365.00 69 m² 3 1 2 1

Apartamento para Venda em Curitiba PR no bairro Tingui

Se você está em busca de um lar acolhedor e cheio de conforto este apartamento no bairro Tingui em Curitiba é a escolha perfeita para você! Com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 banheiros este imóvel oferece todo o espaço e privacidade que você e sua família merecem. Além disso a vaga de garagem garante praticidade e segurança para o seu dia a dia.

Com uma área total de 9800 m e área privativa de 6900 m este apartamento é ideal para quem busca um ambiente amplo e aconchegante para chamar de seu. O valor do imóvel é de R 260.00000 um investimento que vale cada centavo pela qualidade de vida que proporciona.

Localizado em uma região repleta de facilidades este imóvel está próximo a bares restaurantes escolas farmácias e supermercados garantindo praticidade e comodidade para toda a família. Além disso o condomínio oferece lazer completo com espaço pet playground quadra esportiva e salão de festas. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto segurança e diversão em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e apaixonese por este incrível apartamento!
Cômodos: Área de Serviço Copa Cozinha Lazer: Aceita pet Playground Quadra Salão de Festas Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia Supermercado

Creci: 198846f

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Macapá
Keila Gomes da Silva

Keila Gomes da Silva

0 Pontos