10 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 70 m² em Cabula - Salvador

Rua Tenente Valmir Alcântara 182 Apto 201, 182 Cabula, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 145.000,00 (consultar) R$ 60.00 (consultar) 70 m² 3 --- 1 0

Venda de Apartamento

Atenção futuros moradores! Este é o apartamento dos seus sonhos!

Imaginese vivendo em um espaço aconchegante com todas as comodidades que você sempre desejou. Apresentamos a você essa incrível oportunidade de adquirir o seu novo lar localizado em um dos bairros mais desejados da cidade.

Este apartamento possui 3 quartos espaçosos perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. A sala ampla é o local ideal para receber amigos e familiares proporcionando momentos inesquecíveis de confraternização. O banheiro com acabamentos modernos garante praticidade e sofisticação.

Com uma área de 7000 m2 você terá espaço de sobra para decorar e personalizar cada cômodo do seu jeito transformandoo em um verdadeiro refúgio. Além disso o apartamento conta com janelas amplas que proporcionam uma iluminação natural incrível e uma vista deslumbrante da cidade.

E sabe o que é melhor Tudo isso por um preço imperdível! Destaque o preço para não perder essa oportunidade única de conquistar o seu próprio imóvel. Com certeza você não encontrará nada parecido no mercado.

Além disso a localização é simplesmente perfeita. O bairro oferece uma infraestrutura completa com escolas supermercados farmácias e diversas opções de lazer e entretenimento. Você estará próximo de parques restaurantes shoppings e tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.

Não perca tempo entre em contato conosco agora mesmo! Agende uma visita e encantese com todas as características desse incrível apartamento. Tenha a certeza de que essa é a oportunidade que você estava esperando para mudar de vida e conquistar o seu tão sonhado espaço. Não deixe essa chance escapar!
Contato Mauricio 994138098

Fale conosco: 94138098 01042024

Creci: 26109

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Tenente Valmir Alcântara 182 Apto 201
Mauricio Estevez

Mauricio Estevez

0 Pontos