19 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 791 m² em água Verde - Curitiba

Rua Carneiro Lobo, 296 água Verde, Curitiba - PR

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 12.900.000,00 (consultar) (consultar) 791 m² 3 3 6 6

Apartamento Duplex para Venda em Curitiba PR no bairro Água Verde

Se você está em busca de um imóvel que una luxo conforto e sofisticação este Apartamento Duplex no Condomínio Residencial Eden localizado no bairro Água Verde em CuritibaPR é a escolha perfeita para você! Com uma área total de 98900 m e área privativa de 79100 m este imóvel conta com 3 suítes 6 banheiros e 6 vagas de garagem. Além disso encontrase totalmente mobiliado pronto para receber você e sua família com todo o requinte que merecem.

Imaginese desfrutando de momentos únicos na varanda gourmet apreciando a vista deslumbrante da cidade. Com características como ar condicionado e móveis planejados este apartamento oferece o que há de melhor em termos de comodidade e praticidade. O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa com elevador de serviço e social espaço gourmet diversas opções de lazer como piscinas adulto e infantil playground sala de jogos salão de festas além de total segurança para você e sua família.

Localizado próximo a bares restaurantes escolas farmácias shopping centers e supermercados este imóvel proporciona toda a conveniência que você precisa no seu dia a dia. Não perca a oportunidade de adquirir este verdadeiro paraíso urbano por R 12.900.00000 e viva a experiência de residir em um dos endereços mais exclusivos e cobiçados de Curitiba. Agende agora mesmo uma visita e apaixonese por cada detalhe deste imóvel dos sonhos!
Áreas Privativas: Varanda Gourmet Características: Ar Condicionado Móveis Planejados Características: Condomínio fechado Elevador de serviço Elevador social Espaço gourmet Piscina adulto Piscina aquecida Piscina com raia Piscina infantil Playground Sala de jogos Sala de reuniões Salão de festas Segurança Cômodos: Área de Serviço Copa Cozinha Despensa Escritório Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia Shopping Center Supermercado

Creci: 23332

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Carneiro Lobo
Marcelo Roberto Dounis

Marcelo Roberto Dounis

16 Pontos