0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 80 m² em Matatu - Salvador

Rua Dos Bandeirantes, Matatu, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 248.000,00 (consultar) R$ 560.00 (consultar) 80 m² 3 1 2 1

APARTAMENTO RESIDENCIAL em SALVADOR BA MATATU

APARTAMENTO ESPAÇOSO E ACONCHEGANTE À VENDA

Se você está em busca de um novo lar para a sua família temos uma oportunidade imperdível para você! Apresentamos um apartamento incrível com todas as comodidades que você procura localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade.

Quartos:
Este apartamento conta com 3 quartos espaçosos perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com ótima iluminação natural você poderá desfrutar de momentos tranquilos e relaxantes em seu novo cantinho.

Banheiros:
Com 2 banheiros modernos e bem distribuídos você não precisará se preocupar com filas ou atrasos durante a correria do dia a dia. Os banheiros são elegantes e funcionais garantindo o máximo de conforto para você e sua família.

Vaga de garagem:
Nada melhor do que chegar em casa e ter a tranquilidade de uma vaga de garagem exclusiva. Esse apartamento oferece uma vaga espaçosa e segura garantindo praticidade e segurança para você e seus familiares.

Sala:
Uma sala ampla e aconchegante é o ambiente perfeito para reunir amigos e familiares. Com espaço de sobra para montar o seu cantinho de estar e jantar você poderá criar memórias inesquecíveis com quem você ama.

Suíte:
Uma suíte privativa é o sonho de muitos e esse apartamento tem uma! Com uma área especial para você relaxar e recarregar as energias você terá momentos de tranquilidade e privacidade merecidos após um longo dia.

Área:
Com 8000 m² de área esse apartamento é perfeito para quem busca um espaço amplo e bem distribuído. Você terá total liberdade para organizar seus móveis e decorar de acordo com seu estilo criando um ambiente único e exclusivo.

Localização:
Esse apartamento está situado em um bairro valorizado e com excelente infraestrutura. Rodeado por comércios escolas parques e opções de lazer você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Valor:
Esse incrível apartamento está sendo oferecido por um valor imperdível. Não perca a oportunidade de garantir o seu novo lar por um preço justo e acessível.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse apartamento encantador. Venha fazer parte da nossa comunidade e viver momentos inesquecíveis ao lado da sua família. Seu novo lar está à sua espera!

Fale conosco: 41016785 30032024

Creci: 13442

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Rua Dos Bandeirantes
FRANCISCO ALCIAN GOMES BITENCOURT

FRANCISCO ALCIAN GOMES BITENCOURT

8 Pontos