3 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 81 m² em Farroupilha - Porto Alegre

Rua Ignácio Montanha

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 891.144,00 (consultar) (consultar) (consultar) 81 m² 3 1 2 2

Apartamento à venda no bairro Farroupilha em Porto AlegreRS

Venha conhecer este incrível apartamento à venda no bairro Farroupilha em Porto AlegreRS. Com uma localização privilegiada próximo a bancos escolas farmácias hospitais igrejas padarias praças rodovias supermercados e transporte público este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Com uma área privativa de 81.47m² este apartamento conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 banheiros. Perfeito para acomodar sua família com espaço e privacidade. Além disso o condomínio oferece diversos recursos como academia elevador playground e salão de festas para que você possa desfrutar de momentos de lazer e convívio social.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência profissional este apartamento se destaca pela sua qualidade e cuidado nos detalhes. Seja para morar ou investir esta é a oportunidade perfeita para você que está em busca de um novo lar.

Aproveite e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para lhe oferecer todas as informações necessárias e agendar uma visita ao local. Não perca tempo e garanta o seu futuro em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre.

Comprar um apartamento no bairro Farroupilha é investir em qualidade de vida e comodidade. Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco e faça parte dessa comunidade. Estamos esperando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8Yb6fUlcKvaT4bfi

  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados

Creci: 70135

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados
Rua Ignácio Montanha
Iris HH Imóveis

Iris HH Imóveis

165 Pontos