0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 82 m² em Pinheiros - São Paulo

Rua Capote Valente, Pinheiros, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.511.580,00 (consultar) (consultar) (consultar) 82 m² 3 1 2 1

Lançamento Exclusivo em Pinheiros Apartamentos de 82m² com 3 Dormitórios

Características:
82m²
3 Dormitórios
1 Suítes
1 vagas de garagem determinada


Localizado na vibrante Rua Capote Valente este empreendimento oferece uma variedade de opções de apartamentos para atender às necessidades de diferentes estilos de vida. Com uma localização privilegiada a apenas 500 metros da Estação Sumaré do Metrô você estará conectado a toda a cidade de São Paulo.


Diferenciais do Empreendimento:
Lazer Completo Exclusivo: Cada uma das Torres Trancoso e Caraíva oferece lazer completo e independente garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Personal Home by Mitre: Oferta de equipamentos e acabamentos para a personalização da unidade permitindo que você crie o espaço dos seus sonhos.
Infraestrutura para ArCondicionado: Todas as unidades do empreendimento possuem ponto elétrico e dreno entregues para arcondicionado garantindo conforto térmico em todas as estações do ano.
Piso Nivelado entre Living e Terraço: Nas unidades do empreendimento exceto nas unidades do tipo Garden o piso é nivelado entre o living e o terraço proporcionando uma transição suave entre os ambientes.
Ponto de Água Quente nas Bancadas: Nas unidades da Torre Trancoso será entregue ponto de água quente nas bancadas da cozinha e banhos garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
Churrasqueiras e Grill Elétrico: Unidades selecionadas contam com churrasqueiras a carvão ou elétricas proporcionando momentos deliciosos de churrasco e confraternização.
Infraestrutura para WiFi: Será entregue infraestrutura seca para futura instalação de WiFi nas áreas comuns das Torres Trancoso e Caraíva garantindo conectividade para todos os moradores.


Venha fazer parte deste empreendimento único e desfrute de uma vida repleta de conforto conveniência e exclusividade em São Paulo. Agende uma visita e conheça todas as opções disponíveis para você!


Olá e bemvindo à CASAPAR a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal e nosso objetivo é facilitar essa busca.


Agende sua visita e venha conhecer o decorado!

Creci: 150.329

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Rua Capote Valente
Carlos Alberto Nascimento

Carlos Alberto Nascimento

0 Pontos