15 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 85 m² em Balneário - Florianópolis

Balneário, Florianópolis - SC

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 490.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 85 m² 3 --- 1 1

APARTAMENTO RESIDENCIAL em FLORIANÓPOLIS SC BALNEÁRIO

Você está em busca do seu novo lar Então não pode deixar de conferir esse incrível apartamento!

Com uma área de 85m² esse amplo apartamento é perfeito para quem busca espaço e conforto. Com 3 quartos espaçosos você terá todo o espaço necessário para acomodar toda a sua família ou até mesmo transformar um dos quartos em escritório.

Além disso o apartamento conta com 2 salas o que proporciona a possibilidade de criar ambientes distintos seja para receber amigos e familiares ou até mesmo ter um espaço dedicado ao lazer. E para garantir o máximo de conforto temos ar condicionado instalado na sala para que você possa desfrutar de um ambiente fresco e agradável nos dias mais quentes.

Ao adquirir esse apartamento você também terá direito a uma vaga de garagem fechada e coberta garantindo a segurança e proteção do seu veículo.

E para quem valoriza uma boa ventilação esse é o apartamento ideal! Com ventilação livre você poderá desfrutar de um ambiente arejado e livre de umidade.

Além de todas essas características o apartamento também possui uma sacada proporcionando um espaço externo perfeito para relaxar cultivar plantas ou até mesmo fazer um churrasco nos finais de semana.

Localizado em uma região privilegiada o apartamento está cercado por uma ampla rede de comércios escolas e serviços proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo espaçoso e com todas as comodidades que você sempre sonhou. Agende já a sua visita e não deixe essa chance escapar!

Fale conosco: 991474010 25042024

  • Armário Plan. Cozinha
  • Ar condicionado
  • Salão de festas

Creci: 034097

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Armário Plan. Cozinha
  • Ar condicionado
  • Salão de festas
Nayla

Nayla

0 Pontos

Nayla

Nayla

0 Pontos