20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 90 m² em Matatu - Salvador

Matatu, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 380.000,00 (consultar) R$ 800.00 (consultar) 90 m² 3 1 0 1

APARTAMENTO RESIDENCIAL em SALVADOR BA MATATU

Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Com 3 quartos sendo 1 suíte sala ampla 1 vaga de garagem e 90m² de área este imóvel é perfeito para você e sua família.

Além disso os banheiros foram recentemente reformados a sala possui rebaixamento de gesso as portas são de madeira de alta qualidade e ainda conta com armários planejados na cozinha área de serviço e quartos. A varanda é o lugar ideal para relaxar e apreciar a vista e a portaria 24 horas oferece segurança e tranquilidade para todos os moradores.

O condomínio ainda conta com uma academia completa para você se exercitar um salão de festas para comemorar momentos especiais com amigos e familiares e está localizado em uma rua tranquila. Além disso o apartamento não possui incidência direta do sol da manhã ou da tarde proporcionando um ambiente mais fresco e agradável.

Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar. Entre em contato conosco agora mesmo e faça um investimento que vale a pena. Este é o apartamento que você estava procurando!

Fale conosco: 983027348 02042024

  • Segurança 24 horas
  • Salão de festas
  • Academia

Creci: 21447

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Segurança 24 horas
  • Salão de festas
  • Academia
Ana Cláudia

Ana Cláudia

0 Pontos