20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 93 m² em Petrópolis - Porto Alegre

Petrópolis, Porto Alegre - RS

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 700.000,00 (consultar) R$ 500.00 (consultar) 93 m² 3 1 2 2

Apartamento à venda de 3 dormitórios com 93m² no bairro Petrópolis em Porto Alegre suíte e 2 box. Prédio com elevador e salão de festas. R 700 mil.

AX IMÓVEIS Apresenta:

Apartamento semimobiliado que conta com aproximadamente 93m² de área privativa no bairro Petrópolis em Porto Alegre. Essa área fica distribuída em uma planta que possui um living amplo para pelo menos 2 ambientes. O living fica integrado à cozinha do imóvel que é bastante funcional e dá acesso à área de serviço do imóvel. No apartamento ficarão todos os móveis fixos ou seja o imóvel ficará com belos móveis planejados sob medida. O imóvel conta com 3 dormitórios sendo que 1 deles é uma suíte. Além disso o imóvel conta com 2 vagas de garagem.

Bairro Petrópolis conta com um comércio ativo e variado que se estende ao longo da Avenida Protásio Alves. No bairro há áreas verdes por isso é um dos lugares preferidos das famílias com filhos pequenos! São oito praças espalhadas pelo território que dispõe do Jardim Botânico de Porto Alegre nas redondezas. Além da diversidade de praças no Petrópolis há grandes clubes com piscinas espaço para lazer prática de esportes e outras programações ótimas opções para curtir o tempo livre. Agende sua visita com o especialista Alessandro Xavier

Fale conosco: 991105656 28032024

  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Salão de festas

Creci: 37081

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Salão de festas
Alessandro de Xavier

Alessandro de Xavier

95 Pontos